E essa moda fitness?

Olá pessoal,

O post de hoje é sobre essa vibe saudável que está contagiando todos a nossa volta. Eu particularmente super curto e estou me sentindo bem mais feliz com essa decisão.

A quem diga que é uma fase, a quem diga que é perda de tempo, a quem diga de tudo um pouco. Mas uma coisa é certa, as pessoas estão enxergando além dos momentos de prazer nas pequenas “gordices” do dia a dia. Nas academias as pessoas estão deixando de só pensar no físico, a filosofia está mudando, e os próprios empresários já perceberam isso e estão criando academia com conceito de ser saudável e não escultural.

Estou nessa vibe há 11 meses, pouquíssimo tempo, mas só coisas boas para falar. Geralmente as pessoas se prendem bastante ao físico e eu não sou diferente, é muito bom sentir o corpo forte e flexível (e na medida desejada rsrsrsrs). Eu sofro do efeito sanfona e agora posso ficar tranquila que a roupa que eu colocar vai ficar legal (e não preciso comprar uma maior, isso era terrível). Com relação a alimentação, lembro que as pessoas falavam: “não vou deixar de comer pra ficar magra (o)” e agora é diferente, todo mundo sabe que pode comer de tudo UM POUCO e isso é muito legal.

A receita do sucesso, É O EQUILÍBRIO. 

E para te ajudar a tomar essa decisão ou te ajudar a continuar firme e forte nessa vida saudável e equilibrada, vou colocar aqui as pessoas que eu mais curto seguir e me inspirar.

Injeção de ânimo e incentivo nunca é demais, e essas pessoas incentivam tanto no físico quanto nas palavras. 😉 😉 😉 😉 😉

Bella Falconi (a gravidinha mais gata desse mundo):

bella

 

Fabulous Fit – Vivian:

fabulousfit

Gabriela Pugliesi:

pugliesi

Carol Buffara:

buffara

Frango com Batata Doce:

frangocbd

 

Tem muitos outros, claro. Mas o post ia ficar enorme.

Então, é isso. Espero que ajude você de alguma maneira.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*