Recovery Road: Você Pode Ser e Não Saber

Essa série debate sobre um assunto muito importante, a dependência química. Ela chega tão devagar que nem dá pra notar, e acaba com sua vida tão rápido que quando se der conta não, sobrou mais nada .

O seriado acompanha Maddie (Jessica Sula), uma adolescente que gosta de curtir com os colegas, ir para festas, ficar bêbada, usar drogas, porque como ela mesmo diz: “tem que aproveitar a vida”. Mas um dia a conselheira da escola encontra no seu armário uma garrafa de água cheia de vodka e dá duas opções para ela: ir para uma centro de reabilitação todos os dias depois da escola durante um determinado tempo ou ser expulsa.

Mesmo contra a sua vontade e achando que não é viciada, ela vai para a casa de reabilitação onde encontra uma ex-melhor amiga e uma colega de quarto muito perturbada.

Maddie nunca teve uma relação boa com sua mãe Charlotte (Sharon Leal), e seu pai morreu em um acidente, causado por um motorista bêbado quando era pequena (isso deveria ser um incentivo para ela não beber, né?). Agora ela tem que reconhecer que é uma viciada e aceitar a ajuda que pode receber das pessoas nesse lugar.

Recovery Road

É um dilema muito comum em nossa sociedade, tão comum que por muitos foi esquecido e muitas pessoas dão a desculpa de: “só mais uma cervejinha”, “vou cheirar só pra experimentar”, “vou fumar porque é descolado”. E muitas vezes não tem mais volta.

Por Vinícius Melo

4 comentários sobre “Recovery Road: Você Pode Ser e Não Saber

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s