Essa série debate sobre um assunto muito importante, a dependência química. Ela chega tão devagar que nem dá pra notar, e acaba com sua vida tão rápido que quando se der conta não, sobrou mais nada .
O seriado acompanha Maddie (Jessica Sula), uma adolescente que gosta de curtir com os colegas, ir para festas, ficar bêbada, usar drogas, porque como ela mesmo diz: “tem que aproveitar a vida”. Mas um dia a conselheira da escola encontra no seu armário uma garrafa de água cheia de vodka e dá duas opções para ela: ir para uma centro de reabilitação todos os dias depois da escola durante um determinado tempo ou ser expulsa.
Mesmo contra a sua vontade e achando que não é viciada, ela vai para a casa de reabilitação onde encontra uma ex-melhor amiga e uma colega de quarto muito perturbada.
Maddie nunca teve uma relação boa com sua mãe Charlotte (Sharon Leal), e seu pai morreu em um acidente, causado por um motorista bêbado quando era pequena (isso deveria ser um incentivo para ela não beber, né?). Agora ela tem que reconhecer que é uma viciada e aceitar a ajuda que pode receber das pessoas nesse lugar.
É um dilema muito comum em nossa sociedade, tão comum que por muitos foi esquecido e muitas pessoas dão a desculpa de: “só mais uma cervejinha”, “vou cheirar só pra experimentar”, “vou fumar porque é descolado”. E muitas vezes não tem mais volta.
Por Vinícius Melo
Excelente dica.
CurtirCurtido por 1 pessoa
😀 Que FELIZ que você gostou.
Beijos,
Vanessa Melo ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Excelente dica de série, vou procurar agora mesmo! E poxa, eu adorei o blog. A escrita é leve, além de tudo aqui ser dinâmico. Meus parabéns! Abraço! 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa
Yeahhh obrigada. Que ÓTIMO que você gostou dessa série. Não vai se arrepender.
Um beijo
❤ Vanessa Melo ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa