Desafio – Marido Maquiando

Quem aqui já foi TÃO bem maquiada pelo namorado/marido levanta a mão… 🙋🙋🙋 kkkkk

Nesse vídeo desafiei Mulkey a ser meu maquiador. E ele virou “youtuber de beleza” por um vídeo.

Eu jurava que ele acertaria alguma coisa, até porque ele sempre vê quando estou me maquiando. Enfim…

Vem vê como se deu essa MAKE, e o quanto que ele está por dentro desse negócio de maquiagem kkkkkk

P.s: Confesso que me arrependi um pouquinho durante o vídeo 🙈🙈🙈. Assiste pra saber.

Um beijo,

por Vanessa Melo

7 comentários sobre “Desafio – Marido Maquiando

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

