Look básico para um domingo com a família

Olá pessoal,

Como atrasei os posts vou continuar com o planejamento. Esse é o look que usei domingo  (12/04/15), básico e prático como eu.

Ai gente, eu adoro looks assim e nesse dia eu não estava muito bem de saúde como falei aqui, daí não fiz nada elaborado. Ficou bem, bem básica. Ah, eu também adoro saltos, mas todos os meus saltos estão com Rodrigo (nos EUA), então só estou usando sapatilha e rasteira. Mas gosto de looks basics com saltos, dá aquele TCHAN na produção rsrsrsrs. Não vejo a hora de usá-los novamente ❤ ❤ ❤

Gosto de usar essa blusa nude com uma calça preta que tenho (que adoro, por sinal), mas nesse dia coloquei essa calça meio cintura alta que é destroyed nos joelhos, e gostei.

IMG_6804 IMG_6810

 

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

