Tattoos fazer ou não fazer?

Olá pessoal, Tudo bem?

Acho esse assunto bem polêmico, por mais que as famílias tenham mudado, por mais que o mundo tenha se transformado e aceitado pessoas tatuadas, em certas situações e pessoas ainda é gerado desconforto.

Mas não vim aqui falar sobre isso (hehehehehe). Vim falar da minha paixão por tatuagem e das minhas inspirações para tatuagens futuras (não tudo, se não esse post ia ficar maior que já está 😛 😛 😛 ).

Hoje em dia quem não tem tatuagem?! Daqui alguns anos será “diferente” quem não tiver tatuagem. Porque hoje em dia muita gente tem e quem não tem, está fazendo (rsrsrsrsrs). Vejo tatuagens como um acessório (tem gente que vê como diversão, como só mais uma, entre outros) e também como acontecimentos marcantes na nossa vida, que não queremos esquecer nunca e sempre ser lembrados ao olhar a tatuagem. Como vocês sabem tenho o lado “mulherzinha” e esse meu lado gosta de tattoos pequenas e charmosinhas que combinem com a minha personalidade. Não faz sentido eu tatuar um dragão nas costas, acho que não tem nada a ver comigo (acho que as pessoas também deveriam levar isso em consideração na hora de fazer uma tattoo 😛 )

Agora vou mostrar algumas das minhas inspirações, vão ter imagens que eu não sei onde peguei (mas foi no google 😛 😛 )… Mas as que eu souber coloco a fonte.

– Primeiro quero falar da queridíssima (que eu não conheço, mas todo mundo fala que ela é legal): Chiara Ferragni do Blog The Blonde Salad As tatuagens dela são divertidas e lindas. E se você estiver precisando de inspirações, pode começar por ela.

tattos chiara

– As tatuagens da Lu Ferreira do blog Chata de Galocha!, são bem legais para inspirações também… Mas a que eu mais gostei foi essa:

tattoo2

 

Essa caligrafia é assina pelo Fabio Maca. Depois que conheci o trabalho dele via instagram, gente tô tipo assim: In Love ❤ . Ele é demais. Quem sabe um dia faço uma tattoo com a caligrafia dele hahahaha (Tô estudando, a possibilidade) Vou deixar outras imagens da caligrafia de Fabio Maca…

tatuagem-contemporanea-fabio-maca

 

E a musa fitness que também serve como inspirações para tattoos (e vida saudável 🙂 ) é: Gabriela Pugliesi. Ela tem tantas tatuagens que fiz duas montagem para vocês…

gabi mont 1 gabi mont 2

 

Essas são minhas inspirações aleatórias que coloquei na pastinha… 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

tatuagem-no-fear-feminina 10536920_665031913587324_4189593483034943875_n 997037_564065953668665_1180058959_n tatuagem-frase-costelas-500x250 ?????????????? que amar... vire rotina passaros-tattoo

É só tudo isso gente…

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s