Batons Líquidos Matte no precinho que a gente gosta ;)

Olá pessoal,

Estamos de volta e o primeiro post é falando sobre essa modinha de batons matte… E como nós adoramos coisas no precinho amigo, selecionei os da Ricosti que nas minhas pesquisas são os mais em conta (Lojão do shopping – Shopping RioMar = R$16,00) e tem o mesmo efeito matte de qualquer outro.

As fotos ficaram com um pouco de brilho por causa do flash (mas acreditem, eles são matte rsrsrsrsrs).

Se você quiser que o batom tenha a sua cor real nos seus lábios, opte por usar base e corretivo nos lábios antes de passar o batom, eu gosto da mistura da cor dos meus lábios com a cor do batom por isso não uso base, nem corretivo para apagar os lábios.

DIVA. HIPNOSENUDE.CHARME.GLAMIMG_8583

Eu e o baby tentando tirar uma fotinha 😛 😛 😛

Nessa foto estou com o Batom Líquido Glam – Ricosti

Ps: Parecem ser bem diferentes, mas a única diferença é que 1 foto foi com camera profissional e a outra foi com o iPhone.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

