Para quem estava com saudades de Jennifer Lopez na TV, depois do terrível/interessante filme (O Garoto da Casa ao Lado) e de sua dublagem na animação (Cada Um em Sua Casa) como a Lucy Tucci, mãe de Tip.
Agora ela vem mais “durona” que Chuck Norris em uma nova série chamada Shades Of Blue, sobre corrupção na polícia.
A série conta a história de Harlee Santos ( J.Lo para os íntimos 😉), uma detetive corrupta do Brooklyn com problemas financeiros e mãe solteira de Cristina, que usa do dinheiro que ganha por fora pra dar uma vida boa para a sua filha.
Isso fez com que Harlee fosse forçada a trabalhar para o FBI em uma operação contra a corrupção. Mas o Tenente Matt (Ray Liotta) acaba descobrindo que em sua equipe tem um informante do FBI e ele está disposto a matar esse informante.
Uma série que fez com que eu não consiga escolher entre os detetives ou o FBI, porque mesmo que por meios errados, eles conseguem bons resultados.
O seriado já começa mostrando pra que veio, com J.Lo fragilizada em frente ao seu computador, provavelmente gravando uma mensagem na qual fala duas frases muito fortes.
“Sempre disse a mim mesma que o fim justificaria os meios, mas agora que eu estou no fim não posso justificar nada.”
“Aconteceu tão devagar que nem percebi e tão rápido que nem vi chegando.”
Quando eu vi essa parte já tive a certeza que era uma série muito boa, não tem como não gostar de uma série que começa desse jeito (ou é porque eu amo séries/filmes que mostram uma parte que ainda vai acontecer?)
P.s: De 32:45 a 34:10 do 1 episódio tem a melhor cena que eu já vi (exagero kkk), e ainda com a voz da brilhante Sia no fundo cantando Chandelier, meu Deus que vontade de chorar.
Fique com a maravilhosa Sia agora…
Por Vinícius Melo
Parece boa essa série, vou assistir. Valeu.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que ótimo. Assiste mesmo e se puder nos conta o que achou. Nós amamos seriados e filmes. Quer saber de algo inusitado? Estamos morando no México cerca de 2 meses e nunca assistimos a tv mexicana. kkkkkk I ❤ seriados. Vanessa Melo.
CurtirCurtido por 1 pessoa