Jennifer Lopes em Shades of Blue

Para quem estava com saudades de Jennifer Lopez na TV, depois do terrível/interessante filme (O Garoto da Casa ao Lado) e de sua dublagem na animação (Cada Um em Sua Casa) como a Lucy Tucci, mãe de Tip.

Agora ela vem mais “durona” que Chuck Norris em uma nova série chamada Shades Of Blue, sobre corrupção na polícia.

Evernote Camera Roll 20160121 104655 PM

A série conta a história de Harlee Santos ( J.Lo para os íntimos 😉), uma detetive corrupta do Brooklyn com problemas financeiros e mãe solteira de Cristina, que usa do dinheiro que ganha por fora pra dar uma vida boa para a sua filha.

Isso fez com que Harlee fosse forçada a trabalhar para o FBI em uma operação contra a corrupção. Mas o Tenente Matt (Ray Liotta) acaba descobrindo que em sua equipe tem um informante do FBI e ele está disposto a matar esse informante.

Evernote Camera Roll 20160121 104622 PM

Uma série que fez com que eu não consiga escolher entre os detetives ou o FBI, porque mesmo que por meios errados, eles conseguem bons resultados.

O seriado já começa mostrando pra que veio, com J.Lo fragilizada em frente ao seu computador, provavelmente gravando uma mensagem na qual fala duas frases muito fortes.

Evernote Camera Roll 20160121 104723 PM

“Sempre disse a mim mesma que o fim justificaria os meios, mas agora que eu estou no fim não posso justificar nada.”

“Aconteceu tão devagar que nem percebi e tão rápido que nem vi chegando.”

Quando eu vi essa parte já tive a certeza que era uma série muito boa, não tem como não gostar de uma série que começa desse jeito (ou é porque eu amo séries/filmes que mostram uma parte que ainda vai acontecer?)

P.s: De 32:45 a 34:10 do 1 episódio tem a melhor cena que eu já vi (exagero kkk), e ainda com a voz da brilhante Sia no fundo cantando Chandelier, meu Deus que vontade de chorar.

Fique com a maravilhosa Sia agora…

Por Vinícius Melo

2 comentários sobre “Jennifer Lopes em Shades of Blue

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

