Os Melhores Looks Coachella Pra Você Se Inspirar

Olá pessoal,

O tão amado e grande Festival Coachella reuniu milhares de pessoas e entre elas pessoas altamente estilosas (que a gente ama). Durante o festival fui elegendo os meus looks prediletos ❤ ❤ ❤ , aqueles que provavelmente eu usaria (não tenho um único estilo, tenho vários (mudo de acordo com meu humor e disposição) gosto dos básicos, dos sociais, dos esportivos e DOS BOHOS). 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

O vale mágico recebeu grandes celebs, ótimo cantores/bandas e nem tão bons assim também (sempre tem algum que a gente não vai muito com a cara). E uma marca que eu curto bastante estava presente: A H&M, muito amor pelos looks da h&m minha gente. ❤ ❤ ❤

Enfim, vamos parando de blá blá blá e vamos aos looks…

thaila ayala coachella 2015 aimee song coachella 2015Chiara Ferragni coachella 2015

 

Um beijo,

Melo.

 

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*