Look do Dia com Foco nos Acessórios

Quais acessórios você tem usado?

Já comentei com vocês que adoro tudo que é básico, então trouxe aqui um básico que eu amo e repito. Claro que também amo looks elaborados, mas é bem raro usá-los.

E como vocês também sabem, estamos morando no México a pouco tempo e não temos a pretensão de morar aqui pra sempre. Então não trouxemos tudo, ainda tem bastante coisa no EUA e no Brasil (nossa vida é uma comédia, estou até cogitando escrever um livro kkk). Então fiz o look com o que eu tinha aqui e com o que normalmente uso.

Vamos lá… Preto e branco é o “queridinho” de muita gente (eu não sou diferente), então fiz o “basicão” com acessórios bem legais. Adoro acessórios e se deixar passo o dia todo na sessão de biju da forever. É muito legal e tem coisas bem diferentes.

Acessórios – Accessorize e Forever 21

Sweater – Forever 21

Calça “podrinha” – Zara

Bota – H&M

Óculos – Mango

IMG_1757 IMG_1818

Dica M & M: A accessorize tem bijuterias e semi-jóias muito legais. Pra quem ainda não conhece, vale a pena conhecer. Você vai sair de lá com alguma coisa, com certeza. 😅

Quero saber qual é o seu estilo. E que tipo de look você gosta de ver e vestir?

Um beijo,

Vanessa Melo

31 comentários sobre “Look do Dia com Foco nos Acessórios

    • Que ótimo que você gostou Cris. As botas realmente fazem a diferença. Eu amo. Sem falar que é super confortável. Pois é Cris, aqui no México está meio frio, só a tarde que esquenta um pouco. hahaha
      Beijos ❤ ❤ ❤
      Vanessa Melo

      Curtir

    • Alex, eu não me adaptei muito bem, prefiro cozinhar em casa. O problema não é nem a pimenta que todos falam, porque geralmente as pimentas vem em potinhos separados para você pôr a quantidade que desejar, o que eu menos gostei foi a FALTA de tempero das comidas. Por isso acho bem sem graça, gostamos bastante de comida BEM temperada. Já Rodrigo Mulkey gostou dos famosos tacos, menos dos de carne de porco. Mas no geral nós gostamos de comidas bem temperadas, como as indianas, persas e tailandesa (que já provamos). Inclusive hoje ele cozinhou tofu tailandês para o nosso almoçou. 😀 😀
      Abraço amigo Alex.
      ❤ Vanessa Melo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s