Os 10 Looks Mais Legais (OU NÃO) do SAG Awards 2016

Rolou neste sábado (30/01/16), no TLC Chinese Theatre, em Los Angeles, a 22ª cerimônia de entrega do “SAG Awards”. Organizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood, a premiação destacou as melhores atuações do cinema e da TV no último ano.

Mas além do evento ser super legal e incentivador para os atores continuarem sendo geniais em seus personagens, o que é ainda mais legal é o RED CARPET. Tem coisa melhor do que falar bem (ou mal) do vestido da “MIGA SUA LOCA”? NÃO kkkkkkkkkkkkk.

Eu acho super divertido. Então aqui vai o primeiro post sobre os looks que na minha opinião acertaram e outros que NEM TANTO.

P.s: A escolha dos looks estão na ordem decrescente de preferência.

10. Que Julianne Moore é linda, maravilhosa e sensacional. Isso todo mundo já sabe. Mas escolheu um Givenchy Couture de celofane Verde que paga a casa dos meus sonhos e qualquer outra coisa que eu desejar. 😅

Julianne Moore

Julianne Moore

9. Sofia Vergara arrasa até se for vestida com um saco de batata. Mas alguém PLEASE, me explica esse Vera Wang pink?! Gesuixxxx Coroado, alguém avisa a ela que ela já pára o mundo, sem precisar ficar parecendo a pantera cor de rosa.

Sofia Vergara

Sofia Vergara

8. Emilia Clarke de Dior PINK também. “Peloamor”, está na moda rosa pink e ninguém me falou nada!?

Emilia Clarke

Emilia Clarke

7. A Alicia Vikander pegou a colcha de retalhos da vovó e pediu pro Valentino dar um toque de lantejoulas, e foi. Arrazou miga, pelo menos já estamos sabendo que você pode pagar um Valentino.

Alicia Vikander

Alicia Vikander

6. Viola Davis chegou pisando na cara das inimigas, magérrima e com um lindo Zac Posen. O que é essa mulher minha gente? Fabulosa em tudo que faz.

VIOLA DAVIS

VIOLA DAVIS

5. Kiernan Shipka não ousou muito mas achei esse vestido do Erdem digno de uma red carpet. Tá linda, linda.

KIERNAN SHIPKA

KIERNAN SHIPKA

4. Kate Winslet mostrou que tem treinado e feito dieta, colocando seu lindo “corpichtu” nesse justíssimo Giorgio Armani. “Esfregando na cara da miga” que o tempo só tem lhe feito bem. Estou com você e não abro Kat (para os íntimos) 👊👋

KATE WINSLET

KATE WINSLET

3. E o tanto que a Anna Faris ficou digna nesse Naeem Khan vermelho matador!? EU AMEI, Já quero um desses Rodrigo Mulkey. ❤ 😍

ANNA FARIS

ANNA FARIS

2. Rachel Mcadams mostrou pra que veio com um maravilhoso Elie Saab. E colocou toda sua beleza pra jogo.

RACHEL MCADAMS

RACHEL MCADAMS

1. Sophie Turner mesmo com uma make bem próxima do The Walking Dead e aparentando que teve uma péssima noite de sono, ela escolheu um riquíssimo Carolina Herrera. As “migas” choram.

SOPHIE TURNER

SOPHIE TURNER

Ficou bem difícil escolher o primeiro lugar de melhor look na minha lista. Fiquei entre os 3 últimos kkkkk. Mas essas foram minhas escolhas para os melhores looks do SAG Awards 2016.

heart Red Carpet.

fonte: Harper’s Bazaar

E aí, qual seu look preferido? Me conta.

Um beijo,

por Vanessa Melo.

8 comentários sobre “Os 10 Looks Mais Legais (OU NÃO) do SAG Awards 2016

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s