Mídia social falsa… Reflexão

Olá pessoal,

Esses dias nossas redes sociais e vários sites publicaram e compartilharam o vídeo e post da ex-blogueira Essena O’Neill dizendo que tudo isso que estamos vivendo atualmente no mundo virtual é falso.

E claro, que quem trabalha produzindo conteúdo para internet não gostou.

Nosso fenômeno brasileiro do YouTube Felipe Neto, fez um vídeo muito bacana que quero compartilhar com vocês.

E sim… Mídia social é séria e verdadeira, quando feita por pessoas de verdade.
Mas… Muito falsa quando feitas por pessoas de mentira.

 

 

Fica a dica.

Um beijo,

Melo.

5 comentários sobre “Mídia social falsa… Reflexão

  1. Então, nunca havia visto esse vídeo, pois sempre tive pinimba com ele. Na verdade peguei essa pinimba depois de um vídeo do qual não gostei e me deixou indignada. Mas ria muito com ele antes disso. Agora, com esse vídeo, admito que ele subiu e muito na minha linha sucessória. rsrs Sou bem teimosa e agora tenho um bom motivo pra voltar a assistir o Felipe.rs Gostei do que disse da forma como disse e espero que ela já tenha visto, mas não acho, que se viu, foi até o final. Esculacho com classe.
    Tá de parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

    • Então, sou do mesmo jeito que você “sempre tive pinimba com ele”pelos mesmos motivos (algum vídeo q assisti e peguei abuso dele), mas nesse vídeo ele realmente se supera. Mas ainda não consigo assistir os vídeos dele, mesmo ele sendo o fenômeno do youtube brasileiro. Mas esse “abuso” que tenho dele, não me impediu de publicar esse vídeo no meu blog. Controverso mas é a verdade. rsrsrsrs. Um super beijo.

      Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

