Os melhores apps para treinar

Olá pessoal,

Quem nos segue no insta sabe o quanto estamos focados na saúde e no tanquinho (rsrsrsrsrsrs). Uso algumas técnicas para estimular e tornar o treino mais dinâmico.

O primeiro é o snapchat, porque? Porque eu sigo pessoas que treinam, daí quando acordo e assisto os snap dessas pessoas treinando na maior animação e foco, já fico animada pra treinar também.

image

O segundo app que estou amando é o Spotify, assim que acordo já coloco uma playlist animada pra balançar o esqueleto e espantar a preguiça (isso funciona, juro rsrsrsrs), mas falando sério, estou amando porque as playlists já estão organizadas e pra mim isso é maravilhoso. Ele aumenta a intensidade das músicas de acordo com sua corrida. É massa!

image

O terceiro e último é o Sworkit lite, é maravilhoso, tem variados treinos e você ainda pode usar o Spotify com ele. Ele conta suas calorias, treino intenso e dinâmico e direcionado para o que você deseja. É o seu “personal” virtual, eu amei ❤️❤️❤️

image

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

