O tal do silicon mix… Funciona mesmo?

Olá pessoal,

Quando Mulkey veio para o Brasil, pedi pra ele me trazer algumas coisinhas (vantagens de ter marido gringo rsrsrsrsrsrs). E uma dessas coisas foi o danado do Silicon Mix que todo mundo fala por aí.

Estou usando regularmente há um mês (sim, pouquíssimo tempo) e estou ADORANDO, o cabelo fica com um brilho e maciez incrível. Claro que tem mil e outros cremes hidratantes melhores e mais ricos, mas eu queria testar esse tal Silicon por causa da repercussão e o preço é super OK!

Para aqueles dias de spa day em casa, eu super indico, é rápido, prático e agora você consegue encontrar facilmente no Brasil (mundo do cabeleireiro, lojão do cabeleireiro, enfim, essas lojas que vendem coisas pra cabelo rsrsrsrsrsrs).

Ps. Pedimos no amazon o Silicon Mix Bambu, mas veio o Silicon Mix Avant. Então, o que eu testei e aprovei foi o Avant.

image

Um beijo,

Melo.

 

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*