Sonho de CASAR!!!

Fiz um vídeo (desabafo) sobre esse sonho que muitas mulheres ainda tem, mas que se sentem reprimidas pela sociedade por ter esse pensamento de casar e construir uma família.

Então, se você assim como eu sonha ou sempre sonhou em casar… Vem cá, me dá a mão, estamos unidas por esse desejo.

Aqui você não será reprimida, julgada, condenada ou qualquer coisa desse tipo.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

6 comentários sobre “Sonho de CASAR!!!

  1. Oi! No meu círculo de amizades, tanto dentro da igreja quanto fora dela, nunca rolou esse tipo de rejeição pela ideia de casar, e sim pela ideia do não casamento! Eu já cheguei a dizer para as pessoas próximas que não queria casar, mas na verdade acho que era falta de esperança, devido às frustrações que tive no passado. Hoje a desesperança tem menos espaço por aqui: não fico pensando muito no assunto, mas acredito que um dia, se Deus quiser, o meu companheiro virá! 🙂
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Izabely. Que ótimo que isso nunca aconteceu com você. Dentro de igreja é bem mais difícil de se ver esse tipo de comentário, mas existe. E existe principalmente em ambientes onde convivemos com pessoas de diferentes religiões ou até mesmo nenhuma, exemplo: trabalho, faculdade, academia, entre outros.
      Fico feliz que você acredita que seu companheiro virá, porque ele realmente virá.
      Fica tranquilinha e mantém o coração/olhos abertos.
      Beijo, Izabely.
      Vanessa Melo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

