Seriado: THE BLACKLIST. O melhor!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês já sabem nós amamos séries e filmes, e recentemente terminei de assistir as 2 temporadas de The Blacklist… E sério, to tipo assim… “Quero a terceira temporada já!!!!! 😁😁😁 ”

Demoro pra assistir uma série boa, porque eu me conheço e sei que não vou conseguir viver até terminar de assistir todos os episódios, SOU DESSAS 😅😅😅

E The Blacklist tem tudo que eu mais gosto de assistir, investigação, crimes bastante criativo (que chega ser assustador), romance e um cara louco que esconde quem realmente é (ainda acho que vai rolar muita treta, ainda acho que ele não é quem a gente pensa que é). E eu espero que o autor seja bem criativo na hora de revelar a verdadeira face do Red (já tô íntima 😂😂😂😂).

Só digo isso… ASSISTAM!!! E vocês vão ficar junto comigo, ansiosos para que chegue fevereiro de 2016. rsrsrsrsrsrs.

E pra quem não gosta de assistir pela tela do computador ou tablet, se liga, vai começar a passar na globo todas as sextas. 😱

 

image

Um beijo,

Melo.

3 comentários sobre “Seriado: THE BLACKLIST. O melhor!!!

  1. Olá, primeiramente muito obrigada por nós seguir! segundo eu e o André amamos o blog de vocês é lindo e tem muitos posts criativos e interessantes e resolvi comentar nesse post porque também sou supeeeeer fã de the blacklist hahaha amei,
    beijos&abraços,
    André e Gabi :*

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s