SELFLESS – Um Novo Corpo, Uma Nova Vida

SELFLESS

Filme classificado como ficção científica, intitulado como Sem Retorno, dirigido por Tarsem Singh e roterizado por Alexe e David Pastor lançado em 2015; Um ótimo filme sobre a dualidade do caráter humano.

A história começa com o bilionário Damian (Ben Kingsley), um cara que só se importa com dinheiro – que foi diagnosticado com câncer terminal. Em uma visita a ONG de sua filha Clarie (Michelle Dockery), que por sinal ele diz que é uma perda de tempo, Damian acha um cartão com a seguinte frase

”Eles podem te ajudar“

Sem saber sobre o que se tratava, ele foi ao endereço que tinha no cartão. Ao chegar lá foi esclarecido pelo Professor Albright (Matthew Goode) que essa “empresa” oferece um serviço em que a pessoa é transferida de seu corpo prestes a morrer, para um corpo saudável.

O corpo é crescido artificialmente, com a ideologia de que as grandes mentes tem que ter mais tempo além do que o seu corpo pode aguentar.

Selfless-screenshot

Damian, no início fica um pouco em dúvida, mas acabou aceitando a idéia. O novo corpo dele é feito pelo ator Ryan Reynolds (o Deadpool 😍😍); no decorrer da história, Damian descobre como eles conseguem os corpos.

A partir daí ele começa a se questionar se deveria pensar nele e aproveitar o seu novo corpo ou tentar derrubar essa empresa.

Evernote Camera Roll 20160121 85951 PM

O filme acaba com um final que cheguei a ficar orgulhoso do Damian, um BOM filme, com uma BOA história, sobre um BOM assunto e com um final nada mais que PERFEITO.

Evernote Camera Roll 20160121 90405 PM

Por Vinícius Melo.

8 comentários sobre “SELFLESS – Um Novo Corpo, Uma Nova Vida

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s