Meus preferidos do amfAR São Paulo 2015

Olá pessoal,

Ontem fui dormir super tarde acompanhando o baile da amfAR São Paulo 2015 e as preparações do Coachella… E hoje elegi os meus preferidos (aqueles que meu coração bateu forte ❤ ❤ ❤ ) e vou compartilhar com vocês.

Gente se eu tivesse que optar por um look para ir num evento de gala como esse, ia passar uns 3 anos só escolhendo rsrsrsrsrs. Brincadeira, não sou tão indecisa assim. Adoro acompanhar os Bailes da Vogue e amfAR e claro o Oscar, só pra ver os vestidos. E ainda mando pra minha irmã e mãe os looks prediletos (elas ficam loucas 🙂 ) e os… Como posso dizer? Escolhas que não foram bem sucedidas (pra não dizer, horríveis 😛 ) Essas não vou compartilhar aqui, porque gosto é aquela coisa, cada um tem o seu 😉 .

Vou começar pelo PatBo que a Thássia Naves escolheu, gente fiquei tipo assim 😮 😮 😮 . E olhe que nem gosto tanto de floral, mas esse vestido é uma coisa de tão lindo. (sou suspeita pra falar, porque adoro os vestidos da Patrícia Bonaldi)

Iza Goulart não basta ter um cabelo fabuloso, ser magra, alta, linda, RYCCA… Ela ainda joga na nossa cara esse Valentino poderoso. Vamos combinar que ela pode colocar até um pano de chão que vai ficar magnífica.

Camila Coutinho nossa conterrânea não deixou barato e simplesmente escolheu um PUCCI fechação, e mostrou com é magra e RYCCA. Amo preto e esse preto nada básico ficou lindo demais. É muito difícil EU não gostar das escolhas de Cami, ela sempre acerta.

E por último mas não menos importante, mais um preto NADA básico pra mostrar para as inimigas que depois de dois filhos Juliana Paes continua nos deixando assim ó 😮 😮 😮 😮 :-o. Um vestido sob medida de Helô Rocha e uma jóia que paga 3 apartamentos (é o que dizem, ainda não saiu o valor da jóia).

Então é isso gente, vamos trabalhar… Um dia vestiremos uma dessas obras de arte. 😉

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s