Teotihuacan no Domingo

San Juan Teotihuacan é uma cidade próxima da Cidade do México onde ficam as pirâmides do sol e da lua, acredita-se ter sido habitada em torno de 100 a.C., sendo atraída por muitos turistas e cidadãos mexicanos. É tudo muito lindo e impressionante. Mas… Não recomendo a visita aos domingos.

IMG_1460

Queríamos muito conhecer as pirâmides e tal, contratamos uma empresa de turismo que nos buscou em casa até aí tudo bem. Tínhamos planejado ir no sábado, mas esquecemos de comprar e quando fomos efetuar o pagamento só tinha vaga para o domingo. Ok, compramos.

Quando estávamos dentro do ônibus a caminho de Teotihuacan o guia nos comunica que aos domingos os mexicanos podem entrar de graça e por isso íamos nos deparar com uma multidão e com filas enormes (ou muy larga, como ele mesmo mencionou)… Isso nos pegou de surpresa. 😱😰😩

Dito e feito… Chegamos nas pirâmides e tinha muita, mais muitas pessoas, a fila para subir na pirâmide do sol estava dando a volta nela mesma. 😓😓😓 Passamos cerca de 2h na fila e como estávamos com uma excursão tínhamos pouco tempo para subir e descer os infinitos degraus. Resultado: não subimos até o último nível e não chegamos na pirâmide da lua, vamos ter que voltar outro dia para ver tudo com mais calma e apreciar tão bela obra de arte.

IMG_1452 IMG_1470 IMG_1491 IMG_1503 IMG_1511 IMG_1515 IMG_1532

A dica é: VISITE AS PIRÂMIDES, MAS NÃO VÁ NO DOMINGO

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s