Sobre

Olá meu nome é Vanessa Melo.

Bem vindo ao nosso blog (marido também participa… E muito). Tenho 25 anos, sou casada com Rodrigo Mulkey. Nascemos e crescemos em Recife – PE e agora estamos morando na Cidade do México – México (esperando pelo meu visto k1, falo dele aqui).

Eu amo lê sobre moda feminina e masculina, maquiagem, unhas, DIY (faça você mesmo), filmes, séries, tecnologia, gospel, viagens, escrever e sonhar.

Duas Estúdio (55)

Rodrigo e eu nos conhecemos em 2004 no acampamento da Igreja Koinonia. No ano de 2013 nos aproximamos em um jogo de futebol, oramos, apaixonamo-nos e a partir de dezembro de 2013 mantivemos um relacionamento a distância.

Comecei este blog no início de 2014 como uma forma de manter ele perto, a par dos acontecimentos. Rodrigo e eu noivamos 16 de julho de 2014 e casamos 29 de novembro de 2014. Yeahhhh!!!!

Duas Estúdio (387)

Sempre tive interesse por moda, mas a vida me levou para a saúde (por alguns anos). Já tentei ser modelo, atriz, vendedora, investigadora de óbito infantil, examinadora de tracoma, tive outros blogs, mas não mantive.

Pois sempre achei muito distante o mundo fashion para a minha realidade. Adoro/quero aprender e trabalhar com beleza/moda. Quero compartilhar aqui as nossas conquistas, ensinamentos para a vida de casados, look do dia (inclusive do Rodrigo), nossas experiências, opiniões, projetos e sonhos.

Duas Estúdio (889)

Esse parceiro que Deus me deu, tem me ajudado a crescer como pessoa e conquistar os meus sonhos. Por isso eu sou tão grata.

Obrigada pela visita!

23 comentários sobre “Sobre

  1. Fico feliz em saber que também prioriza o marido para depois os filhos. Eu também penso assim. Vamos viver e envelhecer juntos e sempre unidos. Os filhos ora estão com a gente, ora não. Nunca se sabe como será no futuro. São uma incógnita. Mas o marido que nos ama, nos protege e está sempre nos dando força, carinho, amor, felicidade, tem que ser priorizado. Bjus, Vanessa. Adorei a foto de vcs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Vanessa!!
    Menina fiquei tāo feliz quando vi que você curtiu/seguiu meu blog. Eu fiquei pensando se te conhecia porque tenho a memória ruim.
    Muito Obrigada! Você fez meu dia mais feliz!!
    Estou espiando teu blog. Tāo inspirador!!!
    Vou aproveitar que estou sozinha para continuar lendo. 🙂

    Um beijo grande,
    Julia

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Juju, florzinha linda.
      O começo (de qualquer coisa) vem sempre preenchido de muita insegurança, medo e vergonha. Foi assim com o nosso blog também. Eu já tive diversos blogs e profissões (não, não sou indecisa), mas começava e não terminava minhas coisas. Então diante do seu blog não tive outra escolha a não ser a de te apoiar e te incentivar da maneira como eu posso, que é te seguindo.
      Espero te conhecer um pouco mais a cada postagem sua.
      Super beijo.
      ❤ Vanessa Melo ❤

      Curtir

      • Vanessa, mulher, que mensagem mais linda!!
        Fiquei até emocionada!
        A vida é muito engraçada mesmo. Um pouco antes de ver que você tinha me seguido, estava divagando nos meus pensamentos sobre o blog, e não sei porque, mas estava um pouco desanimada.
        Tuas palavras são encorajadoras!!
        Muito obrigada mais uma vez!!!

        Eu assisti teu vídeo e adorei te ver!!

        Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s