Música do momento – Casting Crowns – Praise You In the Storm

Deus sempre me falou muito através do louvor. Me converti aos 14 anos no Acampamento Paraíso e Deus utilizou essa linguagem para me atrair para ele. Estava lá em um retiro cristão e tudo era novidade pra mim. Nunca tinha convivido muito com crentes e achava aquilo tudo um pouco estranho.

No início eu não prestava muita atenção nas palestras e mensagens, mas o louvor me chamava atenção. Talvez pelo ritmo, pelos instrumentos, não sei dizer bem. No final das contas, me pegava cantando alguns dos hinos nos horários livres. Ia dormir com algumas delas na cabeça.

E com isso, comecei a pensar no conteúdo daquelas letras. Foi aí que se iniciou algo que eu não entendia ainda, mas que era o começo da compreensão do vazio que a falta de Deus causava na minha vida. E esse sentimento, ou melhor, necessidade que se despertou ali com o louvor, levou a minha conversão.

Esse é o louvor que tem falado a minha vida ultimamente.

original:

em português:

Por isso acredito no louvor não só como instrumento de adoração a Deus, mas também como ferramenta de evangelismo, pois eu sou fruto disso. Que Deus abençoe a todos.

Mulkey.

Um comentário sobre “Música do momento – Casting Crowns – Praise You In the Storm

  1. Uau! Não poderia deixar de comentar! Amo os louvores do Casting Crowns e não sabia que havia uma versão para Praise you in the storm, ficou linda em português também! Obrigada por compartilhar! (:-*)

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

