Austin, TX – A capital mundial da música ao vivo

Olá pessoal,

Austin está longe de ser uma das cidades mais badaladas dos EUA, mas é uma cidade muito legal. Essa é a minha segunda semana aqui a trabalho e resolvi falar um pouco sobre as minhas impressões da cidade até agora.

Estou hospedado no centro da cidade, em uma esquina da 6th street, uma das ruas principais cruzando o downtown. A cidade é bem quente e verde. A rua 6 é repleta de bares, restaurantes e boutiques. Austin é conhecida como a capital mundial da música ao vivo e é há dezenas de bares com atrações locais. Passei por volta de 10 lugares onde haviam bandas e músicos tocando e isso em um domingo a tarde.

Também passei pelo palácio do governo (Austin é a capital do Texas).

Espero que assim como eu, tenham gostado da cidade. Em breve espero postar mais algumas coisas sobre Austin, a medida que eu for conhecendo melhor.

Mulkey

2 comentários sobre “Austin, TX – A capital mundial da música ao vivo

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

