Bodas de papel em Paris… E Londres.

Já tínhamos tudo organizado para nossa incrível viagem de aniversário de casamento… Daí aconteceu o atentado terrorista (13-11-2015)

Faltando uma semana para nossa viagem, fomos atrás de mudar tudo (passagem, hospedagem, moeda) o mais rápido possível. Não conseguimos mudar/cancelar algumas coisas, daí resolvemos arriscar passar os 3 primeiros dias da viagem em Paris e depois ir para Londres. Foi a melhor coisa que fizemos (você saberá o “porque” no final desse post)

Passamos os 3 primeiros dias da viagem na incrível cidade de Paris, foi maravilhoso. Estava louca pra conhecer o Palácio de Versailles (Magnifico!!!), conhecemos a famosa Torre Eiffel, avenida Champs-Élysées, arco do triunfo e o museu do louvre. Foi rápido pelas circunstâncias, mas a foi realização de um sonho.

IMG_0640 IMG_0651IMG_0864

 

Chegamos em Londres (Ah Londres ❤ ❤ )… É tudo tão encantador, tão lindo, tão apaixonante que não queríamos sair mais de lá (como qualquer pessoa que a visita). Tivemos apenas uma semana para estudar sobre a capital mais linda do mundo (segundo EU rsrsrsrs), para montar o roteiro e tudo mais.

IMG_0248IMG_1058 IMG_1073 IMG_1403

 

 

E fizemos o que tínhamos em mente: CONHECER A CIDADE além dos pontos turísticos. E queríamos fazer isso andando, foi a melhor decisão. Andamos por avenidas famosas, andamos por ruas nem tão famosas assim. Com nosso mapa de papel fomos desbravar e se deliciar com cada descoberta.

IMG_0658 IMG_0675

Dessa maneira conhecemos os pontos turísticos (óbvio), mas também descobrimos restaurantes subterrâneos (perfeitos em tudo), assistimos a um concerto numa pequena igreja católica chamada St. James, sentimos como é ter uma vida londrina fazendo compras de mercado, “morando” em um apartamento super charmosinho num bairro não tão badalado por turistas  (um pouco afastado da cidade, de metrô levávamos cerca de 20min para chegar no centro de Londres). Foi uma experiência tão linda, tão pura, tão real que as vezes nem acreditamos que aconteceu rsrsrsrs. Não é a toa que se você começar a entrar naqueles sites que falam especificamente sobre Londres, vai ver que todos são loucamente apaixonados por Londres.

E assim fomos muito felizes na nossa viagem em comemoração a nossa Boda de Papel.

Um beijo,

Melo.

7 comentários sobre “Bodas de papel em Paris… E Londres.

  1. Que fofos! Vocês dois fazem um casal muito lindo sabiam? Que bom que foram então, quantos casais podem dizer que fizeram suas bodas de papel assim? Que tenham muitas e muitas bodas como essas e melhores ainda.
    Agora, parabéns pela coragem, eu ficaria meio tensa, mas acho que também não teria perdido a oportunidade. E valeu muito a pena.
    Parabéns babies. 😉
    Bjooos

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s