Filme: Cinderella

Olá pessoal,

Quem aí também está ansiosa(o) pra vê o novo filme da Cinderella? Estréia na próxima quinta-feira (26/03/15). Pois é gente, sou mulherzinha e gosto de contos de fadas. Não sei exatamente o motivo pelo qual eu gosto, mas acho que a questão de amor verdadeiro e feliz para sempre, chama muito a minha atenção. Afinal de contas está cada vez mais difícil as pessoas encararem e lutarem pelo tal do FELIZES PARA SEMPRE (tão desacreditado), as vezes eu penso que as pessoas acham que não precisam fazer nenhuma intervenção no “felizes para sempre”, AH VÁ!!! até parece que o “felizes para sempre” vai acontecer sozinho (lá vai Vanessa entrando em assuntos terapêuticos e/ou psicológicos rsrsrsrsrs) e o casal vai ficar lá com os glúteos no sofá e as fadas vão vir e fazer todo trabalho (É assim que eu fico tentando imaginar o que se passa na cabeça das pessoas, ô preguiça desse povo). Enfim… Só sei que eu adoro, e o meu preferido é: A bela e a fera.

E esse filme ainda vem com um brinde ( êêêêêêêê), que será o curta-metragem de Frozen… Tô louca pra assistir. Não vou assistir no cinema, então minha contagem regressiva ainda vai ser um pouco maior que vai ser quando estiver disponível pra baixar.

helena_fada_madrinha

  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

cinderelasneakpeek-novoposter01

  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Deem um descontinho, escrevi esse post com muito sono.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

