Look do dia: madrinha e padrinho!

IMG_0073

 

Por esses dias aconteceu o casório da minha irmã e fomos um dos padrinhos… O que nos deixou bastante felizes!!!

A escolha do terno foi mais focada no modelo, e escolhemos o tipo slim preto e a gravata vermelha no mesmo tecido/cor do meu vestido (que pra alguns é até ultrapassado, mas aqui é assim, usamos o que gostamos 😛 )

A escolha do vestido não foi tão fácil, primeiro que adoro azul e sempre que ia provar vestidos terminava indo para a paleta de azuis… Mas depois de muitas provas decidi arriscar em outras cores e achei esse vermelho da Joana Julião fabuloso.

Além do tecido incrível, o caimento da saia me conquistou ( ❤ ❤ ❤ ) e mesmo sendo no estilo camisetinha (o que não é meu preferido), adorei o recorte do decote que super valoriza o meu corpo. Sem falar que adoro esse shape princesa (viciada rsrsrsrs).

Dá uma olhada em mais alguns detalhes do look!

IMG_0063
IMG_8422IMG_0079saia

 

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

