Sonho de CASAR!!!

Fiz um vídeo (desabafo) sobre esse sonho que muitas mulheres ainda tem, mas que se sentem reprimidas pela sociedade por ter esse pensamento de casar e construir uma família.

Então, se você assim como eu sonha ou sempre sonhou em casar… Vem cá, me dá a mão, estamos unidas por esse desejo.

Aqui você não será reprimida, julgada, condenada ou qualquer coisa desse tipo.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

ME ESPERA

(momento de drama) peloamordedeus como vivi até hoje sem essa música e sem essa parceria tão linda, tão mágica, tão tão tão… Ai, nem sei! ❤ ❤ ❤

se você ainda não sabe do que estou falando, Sandy acabou de publicar o clipe da música “Me Espera” em parceria com Tiago Iorc. o clipe está lindo, intenso e emocionante demais. eu particularmente amo esse tipo de clipe que você sente exatamente as emoções da letra da música.

enfim, é isso… não vou falar mais nada, só assiste.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

MÚSICAS EDIFICADORAS PARA O MOMENTO DO NOSSO PAÍS

Diante do momento que estamos vivendo precisamos pedir a Deus que restaure nossa casa, que é o nosso país tão querido. E que Ele nos livre de tudo de ruim que os políticos tem nos feito viver no últimos tempos.

E mesmo que eles (os políticos corruptos) consigam o que querem, não irá durar muito tempo. Porque depois da tempestade vem o sol, e nós BRASILEIROS QUE NÃO DESISTIMOS NUNCA iremos desfrutar da calmaria novamente.

“Deus alcançou e modificou, toda a minha casa
Ainda que venha a tempestade, não nos abalará
Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar (nosso país)

Paz e harmonia Ele quer trazer, pra você
Paz e harmonia Ele quer trazer, pra você
( Jesus quer trazer paz pra você )” – Aline Barros

“Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra, aqui na terra
Como nos céus
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia
Sacia nossa fome
Perdoa as nossas dívidas
Assim como perdoamos aos nossos devedores
Assim como imitamos os seus passos
Não nos deixes cair em tentação
Mas livra-nos do mal, livra-nos do mal
Porque teu, somente teu, totalmente teu
É o reino, o reino e o poder
E a glória, toda glória
Pra sempre, amém” – Pedras Vivas

EU DESEJO que Deus tenha misericórdia do nosso país e que a verdade prevaleça.

Um beijo,

Vanessa Melo ❤

foto: Por um Brasil mais justo

TAG ELE e ELA

Como está sendo o feriadão de vocês?

Hoje publicamos mais um vídeo lá no canal, mas dessa vez não é de desafio e sim sobre nós. Nesse vídeo vocês vão conhecer algumas características do casal dentro de alguns poucos minutos. 😀 😀 😀

Espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente.

Deus abençoe todos vocês mais e mais.

Um beijo,

por Vanessa Melo ❤

FALE QUALQUER COISA

Nosso objetivo é levar alegria para quem nos acompanha (parece frase de político quando quer se eleger kkkkk) mas é verdade. A gente se diverte horrores quando estamos gravando e principalmente quando estamos editando.

Está sendo uma experiência maravilhosa. Então para continuar com esse objetivo de tirar pelo menos um sorriso de vocês :D, publicamos mais um vídeo hoje YEAHHHH!!!

Vem se divertir conosco. 💃💃💃

Um beijo,

Vanessa Melo ❤