A Saga do Meu Vestido de Noiva – Em Busca do Vestido Perfeito

Algumas pessoas tem me perguntado bastante sobre meu vestido de noiva, então resolvi fazer esse post contando cada detalhe.

Eu sempre assistia na Discovery Home & Health o programa Say Yes to the Dress (O Vestido Ideal no Brasil), e todos aqueles vestidos glamurosos da loja Kleinfeld Bridal sempre me encheram os olhos de alegria.

Até aí tudo bem, sonhar é de graça…

Selecionei alguns vestidos que tem na Kleinfeld Bridal para você se encantar assim como eu me encantei também:

Quando decidimos nos casar eu já tinha certeza de como eu queria meu vestido (estilo princesa), mas eu também tinha certeza de que não encontraria o vestido do jeito que eu queria e no preço que eu podia pagar.

E assim comecei minha busca, meio frustrada mas com esperança de arrumar um novo amor entre todos aqueles vestidos de noiva.

221113-princesa-disney-07-1

Fui em poucas lojas, mas provei muitos vestidos e de vários estilos e até gostei de alguns mas não me apaixonei por nenhum. E os preços dos aluguéis eram quase o preço para comprar.

Então, em uma quarta feira de cinzas (vale ressaltar). Estávamos sem fazer nada (eu e minha mãe) e decidimos sair para procurar O MEU VESTIDO de noiva. Daí dentre todas as lojas fechadas por causa do final do feriado, achamos uma aberta. A Tulle.

Chegando na Tulle Recife, levei vários exemplos de como eu queria meu vestido de noiva. Daí elas me trouxeram alguns e NENHUM dos vestidos era parecido ao vestido que eu desejava.

1

Fonte: google

Do nada a estilista Ana Peri (que também é estilista do La Sposa) lembra de um vestido (que ela estava confeccionando para por na vitrine) que era parecido com os exemplos que mostrei assim que cheguei. Não me empolguei nadinha, até porque os que ela tinha me trazido eram bem distante do que eu queria.

Quando uma das atendentes chegou com o vestido (foi festa no céu 🎉🎉🎉), era a coisa mais linda do mundo. E exatamente como eu queria. Ou melhor, a saia era exatamente como eu queria e a parte de cima como íamos fazer??????

Depois que definimos o valor, COMPREI O MEU VESTIDO YEAH!!! E juntas fizemos o vestido dos meus sonhos. Falei pra ela tudo que eu queria no meu vestido além da saia que já existia. Mas até ele ficar perfeito (como eu queria) foi muita agonia, muito chororô, muita ansiedade, muito tudo.

2

Fonte: google

Mas 1 mês antes do nosso casamento, ele ficou do meu jeitinho. Como eu tinha sonhado. E 15 dias antes do GRANDE DIA, eu levei meu baby pra casa. E ele é meu, todo meu, só meu kkkkkk.

Fiquei muito orgulhosa, porque EU que desenhei meu vestido, EU que planejei e ele ficou como eu queria. Isso é maravilhoso. Não tem como expressar esse sentimento em palavras, infelizmente.

Agora fique com as fotos do meu vestido 😍😍😍

E AGORA JÁ FINALIZADO NO GRANDE DIA

E se você ainda tiver um pouco mais de curiosidade em saber como esse lindo vestido (modéstia parte) ficou na vida real CLIQUE AQUI, QUE NESSE POST TEM VÍDEO DO NOSSO CASAMENTO.

Me digam o que acharam…

Um beijo,

por Vanessa Melo

Yeahhh M&M em Todo Canto: Página no Facebook

Olá pessoal, tudo bem?

Criamos uma página no facebook para ficar mais pertinho dos nossos novos leitores, já somos mais de 300 leitores lindos. YEAHHH!!!

E lá queremos compartilhar além do post daqui do blog, notícias, curiosidades, acontecimentos, frases para deixar seu dia mais leve e entre outros.

Então entra lá e dá aquela força no CURTIR  😅😄😝😜

CLIQUE AQUI → NOSSA FANPAGE

Screenshot 2016-01-22 22.44.33

Um beijo,

por Vanessa Melo.

Bodas de papel em Paris… E Londres.

Já tínhamos tudo organizado para nossa incrível viagem de aniversário de casamento… Daí aconteceu o atentado terrorista (13-11-2015)

Faltando uma semana para nossa viagem, fomos atrás de mudar tudo (passagem, hospedagem, moeda) o mais rápido possível. Não conseguimos mudar/cancelar algumas coisas, daí resolvemos arriscar passar os 3 primeiros dias da viagem em Paris e depois ir para Londres. Foi a melhor coisa que fizemos (você saberá o “porque” no final desse post)

Passamos os 3 primeiros dias da viagem na incrível cidade de Paris, foi maravilhoso. Estava louca pra conhecer o Palácio de Versailles (Magnifico!!!), conhecemos a famosa Torre Eiffel, avenida Champs-Élysées, arco do triunfo e o museu do louvre. Foi rápido pelas circunstâncias, mas a foi realização de um sonho.

IMG_0640 IMG_0651IMG_0864

 

Chegamos em Londres (Ah Londres ❤ ❤ )… É tudo tão encantador, tão lindo, tão apaixonante que não queríamos sair mais de lá (como qualquer pessoa que a visita). Tivemos apenas uma semana para estudar sobre a capital mais linda do mundo (segundo EU rsrsrsrs), para montar o roteiro e tudo mais.

IMG_0248IMG_1058 IMG_1073 IMG_1403

 

 

E fizemos o que tínhamos em mente: CONHECER A CIDADE além dos pontos turísticos. E queríamos fazer isso andando, foi a melhor decisão. Andamos por avenidas famosas, andamos por ruas nem tão famosas assim. Com nosso mapa de papel fomos desbravar e se deliciar com cada descoberta.

IMG_0658 IMG_0675

Dessa maneira conhecemos os pontos turísticos (óbvio), mas também descobrimos restaurantes subterrâneos (perfeitos em tudo), assistimos a um concerto numa pequena igreja católica chamada St. James, sentimos como é ter uma vida londrina fazendo compras de mercado, “morando” em um apartamento super charmosinho num bairro não tão badalado por turistas  (um pouco afastado da cidade, de metrô levávamos cerca de 20min para chegar no centro de Londres). Foi uma experiência tão linda, tão pura, tão real que as vezes nem acreditamos que aconteceu rsrsrsrs. Não é a toa que se você começar a entrar naqueles sites que falam especificamente sobre Londres, vai ver que todos são loucamente apaixonados por Londres.

E assim fomos muito felizes na nossa viagem em comemoração a nossa Boda de Papel.

Um beijo,

Melo.

Qual melhor lugar para lua de mel?

Olá pessoal,

Já falamos sobre decisão de casar, sobre casamento DIY, sobre relacionamento a distância, mas ainda não tínhamos falado nada sobre nossa lua de mel.

A escolha da nossa lua de mel foi bem simples e rápida… Sabíamos que seria curta (por causa de trabalho) e que não queríamos ir muito longe (porque iríamos fazer a minha mudança, depois conto mais sobre isso). Daí escolhemos Muro Alto e Praia dos Carneiros (não poderia ter sido melhor ❤ ❤ ❤ ). Rodrigo ainda cogitou viajar para praias mais distantes, mas eu não quis. Pois como já falei no post de casamento DIY, eu escolhi preparar nosso casamento com minhas próprias mãos e forças, ficamos trabalhando até 21h da sexta antes do casamento e eu nem tinha feito a unha, foi puxado. Precisávamos descansar. Daí dentro de 40min. já estávamos no nosso hotel curtindo nossa lua de mel. Foi perfeito.

A pesquisa pelos hotéis foi super tranquila também, já tínhamos certeza do lugar que queríamos ficar no Nannai – Muro Alto e na Praia dos Carneiros ficamos pesquisando na net, vendo a opinião do pessoal, analisando tudinho pra não ter estresse, queríamos descansar mesmo. E encontramos o Bangalôs do Gameleiro – Praia dos Carneiros, foram dias de descanso.

E a melhor época pra fechar contrato é: Abril, maio e junho. Fechamos o contrato muito antes do casamento, justamente porque a época que casamos, que foi final de novembro, é quando já está muito caro.

Não poderia ter sido outro lugar (rsrsrs Claro que poderia, mas para aquele momento foi o melhor), super recomendo são lugares incríveis e se você precisa de paz no juízo (como nós estávamos precisando), são os melhores lugares. ❤ ❤ ❤

Vou deixar fotos que tiramos do iphone… E se você quiser mais fotinhas nossas, entra no nosso instagram @meloemulkey.

nannai bangalôs do gameleiro

 

Um beijo,

Melo.

 

Casamento DIY

Olá pessoal,

Quem está preparando o casamento sabe que está super em alta o “Casamento DIY” (faça você mesmo). E nós também escolhemos um casamento DIY.

Daí me perguntam: “Porque escolher fazer tudo sozinha sem ajuda de um profissional?”

Simples. Tudo vai ficar do jeitinho que você quer e no dia você não vai ter nenhuma surpresa ruim, de o decorador esquecer o que você pediu, que o que você pediu não funcionou e tiveram que mudar os planos. Enfim, inúmeros imprevistos podem acontecer e você só vai saber na hora que chegar na igreja.

Resolvemos, escolhi o estilo da decoração e daí começaram todas as dúvidas.

  • Onde vou encontrar isso?
  • Se eu comprar aquilo vai ficar muito caro e perdido (porque não vou usar depois)
  • O objeto não tem no Brasil.

Mas para nossa salvação Deus nos deu pessoas incríveis para nos ajudar em tudo isso… Dona Márcia (a esposa do nosso pastor). Isso foi perfeito, nem todo mundo tem essa sorte. Sentei com ela, definimos tudo e ela (junto com outras mulheres da igreja) foi a decoradora do nosso casamento.

Para comprar todos os objetos que eu precisava e que eram muito caros aqui no Brasil, mandei a lista para Rodrigo pesquisar, comprar e trazer o que pudesse dos EUA. Mas Márcia já tinha muitos itens de decoração também.

Pesquisei muitos blogs de casamentos americanos, encontrei várias idéias para o estilo que queria e 2 lojas fantásticas a Hobby Lobby e a Michaels (tem muitas outras, mas nessas duas conseguimos tudo), onde nelas Rodrigo encontrou o planejado. E as outras coisas que vocês vão vê no vídeo, umas são de Dona Márcia e as outras eu aluguei ou comprei.

Se você tiver alguém que mora nos EUA, uma amiga legal que vai viajar para os EUA ou se você vai viajar para os EUA. Compre essas coisas lá, mesmo com o dólar muito alto, as coisas que tem lá são muito legais (sou suspeita pra falar). ❤ ❤ ❤

Esse post ficou um pouco grande, mas juro que tentei ser o mais objetiva possível.

Um beijo,

Melo.