Bates Motel – A Série Que Faz Você Ficar Com o Coração na Mão, LITERALMENTE

Bates Motel, uma série baseada no filme Psicose de 1960, acompanha a criação de um dos mais famosos serial killer da TV, Norman Bates. A série mostra bem o relacionamento doentio que Norman tem com sua mãe Norma.

Até agora a série tem três Temporadas, e a idéia é acabar na quinta temporada. Terminar onde começou o filme.

Norman (Freddie Highmore) e sua mãe Norma(Vera Farmiga) gerenciam um Motel na cidade onde acabaram de chegar. Norman sempre foi muito reservado, sua única amiga era sua mãe. Seu pai havia morrido em um “acidente”, e seu irmão Dylan (Max Thieriot) não mora mais com eles, porque sempre brigava com Norma.

search (1)

Norman tem uma doença que nenhum médico sabia dizer o que era. Quando ele vê alguma coisa de “errado” acontecendo, ele entra em transe e pode ser que essa pessoa não veja mais a luz do dia. Mas ele nunca lembra do que fez quando acorda, ele nem sabe que isso acontece com ele, só sua mãe, e ela nunca falou com ele sobre isso.

search (2)

Coisas estranhas começam a acontecer na cidade e ele sempre está por perto. O detetive desconfiado começa a investigar e com o passar da história Norman descobre sobre sua doença, mas não há nada a fazer, não se sabe quando e onde vai acontecer.

search (3)

A história é cheia de intrigas, amores mal resolvidos, descobertas sobre o passado, fazendo com que você entenda tudo sobre ele e como ele chegou até ali.

Aprendi que quando uma pessoa entra em transe é melhor sair correndo, mas corra muito, como se sua vida dependesse disso, porque depende kkkk. Ele é magro e faz um bom estrago.

Amor de mãe em excesso pode ser muito ruim.

Por Vinícius Melo

10 comentários sobre “Bates Motel – A Série Que Faz Você Ficar Com o Coração na Mão, LITERALMENTE

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s