Bob hair continua super em alta. Vem se inspirar!!!

Olá pessoal,

Começamos o ano com muitas famosas de madeixas no estilo LONG BOB (corte de cabelo um pouco abaixo do ombro) e mesmo com o inverno chegando lá na gringa, as celebs continuam mantendo o corte e outras adquirindo o BOB HAIR (que particularmente estou amando).

Esse corte é super estiloso, moderno e prático para o dia a dia, sem falar que mudar é sempre bom, não é minha gente?! Adooooooro

Selecionei algumas celebs que eu mais amo e me inspiro.

demi-lovato

Nossa DEMI LOVATO maravilhosa

Emma Stone

EmmaStone com esse ruivo poderoso (ruivo tá bombando)
jessica alba

Jessica Alba com esse iluminado lindo

INGLEWOOD, CA - AUGUST 24: Taylor Swift attends the 2014 MTV Video Music Awards at The Forum on August 24, 2014 in Inglewood, California. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

 

Taylor Swift magnífica

Vic Ceridono

 

Vic Ceridono princesa (gente, ela arrasa SEMPRE)

IMG_8422

E “euzinha”, o comprimento do meu cabelo tá igual o da Vic, sendo que nessa foto eu tinha acabado de soltar os enroladinhos do babyliss, depois caiu foi tudo rsrsrsrsrs.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

