Meu primeiro detox

Olá pessoal,

Já estava querendo fazer um DETOX (FAXINA GERAL NO CORPO) há bastante tempo e só agora encontrei uma empresa legal aqui no Recife. Comprei o detox de 7 dias e estou super animada pra provar.

l4

Meu primeiro dia foi só de líquidos, segui fielmente o plano e o horário (isso é bem importante), os primeiros foram bem difíceis porque a garrafa é grande (tem mais ou menos 500ml) e também senti um pouco de fome no período da manhã. Mas fora isso, foi super tranquilo, todos os sucos muito saborosos e bem diferente do que eu já tinha experimentado. 

Fiz snap para mostrar o diário detox líquido do primeiro dia e minha reação naquele momento. E usei o snapsave para compartilhar com vocês aqui no blog.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

