Nova campanha da Dove: Choose Beautiful!!!

Olá pessoal,

Antes de qualquer coisa, responda:

Qual entrada/porta você escolheria?

Bonita         ou          Comum

A Dove já é bem conhecida pelos vídeos de incentivo à autoestima. E dessa vez não foi diferente, a marca colocou na entrada de vários shoppings  (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo) duas placas: “Bonita” e “Comum”. A ideia era que as mulheres escolhem uma das portas, e assim “teriam definido” em qual beleza elas se enquadram. Sendo assim a marca provou que beleza é, sim, uma escolha.

DOVE-CHOOSE-BEAUTIFUL

 

Grande parte das mulheres optaram pela entrada “comum”. Depois, a Dove foi entrevistar essas mulheres e elas mesmo se surpreenderam com a escolha feita. O vídeo faz parte da campanha Choose Beautiful (Escolha Bonita). Assista:

A BELEZA É UMA ESCOLHA.

Um beijo,

Melo.

 

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s