DESAFIO Coelhinho Gordinho – Chubby Bunny

O que você está fazendo nessa quarta feira de cinzas? Nada, não é mesmo?! kkkkk

Nós publicamos um novo vídeo AGORA MESMO – O famoso desafio do marshmallow – vem se divertir com a gente. Garanto que vai dar muitas gargalhadas.

Tem coisa melhor que assistir vídeo engraçado no youtube?

A gente AMA assistir e gravar ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

UM SUPER BEIJO,

VANESSA MELO.

DESAFIO – QUEM SE CONHECE MELHOR?

Vídeo novo no nosso canal. Yeahhhhh 😀 😀 😀

Adoramos fazer desafios. E o desafio da vez é pra saber quem se conhece melhor, com direito a torta na cara e tudo mais. kkkkkk

Será que a gente se conhece? kkk. Vem saber e se divertir com a gente nessa lambança toda.

Um beijo,

Vanessa Melo.

Desafio do ABC

CAPA DE DESAFIO M&M/desafio_blog

Estamos adorando fazer vídeos de desafio (Nos divertimos pra valer durante a gravação).

Então resolvemos nos desafiar novamente, e por isso hoje tem mais um desafio pra você se divertir junto conosco. 😀 😀 😀

Vimos esse vídeo no canal da Taciele Alcolea e achamos muito bacana. vem vê como aconteceu e quem venceu.

Um beijo,

por Vanessa Melo.

Desafio – Marido Maquiando

Quem aqui já foi TÃO bem maquiada pelo namorado/marido levanta a mão… 🙋🙋🙋 kkkkk

Nesse vídeo desafiei Mulkey a ser meu maquiador. E ele virou “youtuber de beleza” por um vídeo.

Eu jurava que ele acertaria alguma coisa, até porque ele sempre vê quando estou me maquiando. Enfim…

Vem vê como se deu essa MAKE, e o quanto que ele está por dentro desse negócio de maquiagem kkkkkk

P.s: Confesso que me arrependi um pouquinho durante o vídeo 🙈🙈🙈. Assiste pra saber.

Um beijo,

por Vanessa Melo

Marido Desafiou – Make em 5 MINUTOS (SEM ESPELHO)

Já foi desafiada(o) pelo seu marido (esposa)?

É isso mesmo que você leu. Fui desafiada a fazer uma make NINJA para o nosso passeio deste final de semana.

E para compartilhar com você, fizemos em vídeo.

Então dá o play aí e vem se divertir com a gente nesse início de semana

 

 

 

Um beijo,

Por Vanessa Melo.