Quando você vira passageiro da sua vida

Simplesmente você se rende as coisas não tão legais que estão acontecendo ao seu redor e como no passe de mágica seu mundo pára. As coisas que você adora e se diverte fazendo já não tem mas tanta “graça”, morar no exterior já não está fazendo mais tanto sentido, cuidar de você ficou em segundo plano, você simplesmente se fecha diante de tudo e de todos… E passa a viver como passageiro da sua própria vida.

Mas você sabe que você tem que reagir, você sabe que tem que lutar contra essas coisas não tão legais que estão acontecendo, você sabe que tem que tomar alguma atitude para mudar essa situação e voltar a ser motorista da sua vida.

Se você tem alguma religião se apegue a ela, se você tem algum hobby se agarre nele, se você tinha coisas que te deixavam feliz volte a fazê-las, mesmo que seja aos poucos não tem problema. As pessoas não te compreendem, mas você não precisa da compreensão das pessoas ao seu redor. A única pessoa que você precisa nesse momento é de você, e tentar fazer coisas que te deixam feliz ou coisas que você nunca fez.

#

#QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FEZ ALGO PELA PRIMEIRA VEZ?

Qual é?!… Vamos lá, eu sei que você está cansado, eu sei que você está sem criatividade, eu sei que sua rotina está te deixando louco… Mas comece aos poucos, com uma música alegre, com um texto construtivo, com pensamentos positivos ou pelo menos diferente dos que você está tento nessa horrorosa BAD VIBE.

Tá combinado? Então tá combinado.

Conversa comigo aqui nos comentários ou me manda um e-mail se você não quiser se expor. (meloemulkey@gmail.com)

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

5 comentários sobre “Quando você vira passageiro da sua vida

  1. oiee.. tinha uma “palestra” no TED Talk, bem legal sobre isso. O duro é que faz tempo que assisti, então agora não vou conseguir lembrar o nome e te dar referencias. Mas o cara falava que como ele mudou a vida, começando a prestar atencao nessa ideia de fazer uma coisa nova ao dia!!
    Tem q fazer no mínimo 30 dias para depois virar rotina!! é um desafio ne??
    beijoo
    Cris

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*