3 Motivos Pra Você Fazer Algo AGORA e Ficar “Felizinho” – COM DICAS

Sabe aquela coisa que você queria já ter feito há “mó” tempão, mas sua rotina não deixa? Chegou a hora de fazê-la. Garanto que esse não é um texto como aqueles que você já leu umas 100 vezes por aí.

Pode ser qualquer coisa, desde de coisas pequenas há coisas grandes que você sempre acha que não vai conseguir realizar por inúmeros fatores. E eu vou te dar 3 motivos para você levantar essa bunda da cadeira agora e ir fazer…

1. Isso vai te trazer alegria e ânimo

Tem coisa melhor do que nos sentirmos felizinhos. Não, não tem? Afinal, todos nós queremos nos sentir feliz o tempo todo. Mas com a rotina de trabalho, faculdade, casa, esposa/marido e filhos você não se permite ficar felizinho com algo só seu.

DICAS de coisas que podem te deixar felizinho (a): pintar as unhas com cores que você nunca achou que pintaria (prometo que você vai ficar felizinha e vai passar horas admirando aquela cor), fazer uma massagem (estamos em 2016, isso também é coisa pra macho), comprar algo que você já estava querendo há muito tempo, cozinhar algo que você está desejando há séculos, acordar pulando na cama (eu faço isso e amo), entre outros.

alegria

2. A vida/tempo passa MUITO rápido

(isso é muito clichê, Vanessa) Ok, eu sei. Mas o que seria de nós sem esses clichês da vida. Aceita. Então se você conhece esse clichê, por que ainda tá aqui e não foi lá fazer “essa coisa” pra te deixar felizinho??????? Levanta e vai, ou não levanta se o seu desejo é de ficar na cama sugando aquela sua série favorita que você tinha parado de acompanhar por conta da rotina maluca de afazeres que não deixava.

DICAS: Fale com seu/sua amigo (a) que você não fala há anos, comece uma dieta, vá visitar a família, vá conhecer o centro histórico da sua cidade, vá estudar um curso que não tem nada a ver com sua atual profissão, mas que você tem vontade de aprender, vá fazer uma faxina na casa (isso também vai te ajudar a fazer uma faxina dentro de você), planeje uma viagem, curta seu marido/esposa como se nunca mais tivessem se visto, entre tantas outras coisas. 😀

vida passa

3. FAÇA DIREITO E CERTO

Faça com vontade, com dedicação… Não faça de qualquer jeito. Se você realmente quer se sentir felizinho e realizado, você precisa se desligar das outras coisas e curtir esse tempo que você dedicou para fazer essa coisa. 😀 😀 😀

Que seja só 15 minutos da sua lotada agenda, mas que seja 15 minutos de verdade. Saboreie, sinta, respire, canalize todo seu pensamento para esse momento. Se deixe hipnotizar. Dê o seu melhor, assim você vai melhorar sua saúde, seu poder de concentração e diminuir várias coisas da sua lista de tarefas.

Comece fazendo certo… Essas dicas são valiosas!

Organizando gavetas

postura_01

Cozinhando com postura

postura_02

Varrendo da forma correta

postura_03

Movendo móvel de lugar do jeito certo

postura_04

Estendendo roupa de maneira correta

postura_05

SE PERMITA, e depois venha me contar como você está se sentindo FELIZINHO. Vou amar saber.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

Fotos: Dog Time, Parade, Viva com beleza, Edizioni Rebis

9 comentários sobre “3 Motivos Pra Você Fazer Algo AGORA e Ficar “Felizinho” – COM DICAS

  1. Pode parecer coisa de #belarecatadaedolar, mas realmente fz uma faxina é na casa e na cabeça, não é mesmo? Além disso eu adoro a casa limpinha (e adoro lavar roupa também! #mejulgue)
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Julgo não, Fê. kkkkkkkkk
      Quando saiu essa matéria de #belarecatadaedolar fiquei super triste com a forma que algumas pessoas se colocaram.
      Eu também adoro a casa limpinha (mesmo odiando serviços de casa), tento manter sempre assim. Me sinto muito melhor.
      Beijoooos Fê.
      Vanessa Melo ❤

      Curtir

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*