Um Dia Sem Celular

Por obra do destino tivemos a nossa primeira experiência juntos de ficar sem o celular por um dia e calhou de ser no domingo. Nós vivemos com o celular ao alcance das mãos, e sempre estamos on-line.

E a partir desse dia decidimos que os domingos que estivermos juntos, será só nosso. Claro que foi um pouco difícil, pois nesse mesmo dia fomos almoçar em um restaurante M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e não tínhamos o celular para registrar esse momento. O que foi perfeito!

Juntos guardamos em nossa memória cada acontecimento daquele dia, não temos fotos nem vídeo, mas quando formos repassar nossos momentos (sim, nós sempre contamos nossa história para nós mesmo pra lembrar e se encantar ainda mais com nosso amor), vamos ter esse dia que só nós sabemos como exatamente aconteceu.

Nós já queríamos ter feito isso, mas o tempo foi passando e não fizemos. Mas a vida ter nos dado esse momento, foi maravilhoso.

Por isso que esse post não tem imagem!

Façam isso e depois me contem o que acharam. Vou amar saber. E se você já faz isso com seu (sua) parceiro (a), conta aqui nos comentário como tem sido essa experiência e o quanto que vocês dois evoluíram dentro do relacionamento.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

8 comentários sobre “Um Dia Sem Celular

  1. Desconectar de vez em quando das redes para conectar melhor com a gente mesmo e com as pessoas a nossa volta é muito bom!
    Desinstalei alguns aplicativos e desativei notificações porque estava vivendo muito ansiosa. Viver sem ver as redes sociais é possível e dá uma paz… =)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sou apaixonada por essa ideia.. Eu vi a Fafella fazendo isso e desde já anotei e disse para o meu namorado que faremos isso com certeza quando casarmos.. Para começarmos a nos acostumar já fazemos isso aos sábados e é bem legal.. A tecnologia aproxima quem tá longe e afasta quem tá perto e não podemos deixar isso acontecer!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos.

    Curtido por 2 pessoas

    • Também acho muito legal. Mas no nosso caso, como falei no texto, foi a vida que nos deu esse momento. Aconteceu sem termos planejado e foi maravilhoso. 😀
      Que bom que vocês fazem isso por iniciativa própria, parabéns.
      Beijos Clah.
      Vanessa Melo ❤

      Curtido por 2 pessoas

  3. Hoje em dia tornou-se praticamente impossível passar um dia sem celular, já fizemos o teste e é incrível como passamos a observar outras coisas e aproveitar ainda mais o dia !

    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s