ME ESPERA

(momento de drama) peloamordedeus como vivi até hoje sem essa música e sem essa parceria tão linda, tão mágica, tão tão tão… Ai, nem sei! ❤ ❤ ❤

se você ainda não sabe do que estou falando, Sandy acabou de publicar o clipe da música “Me Espera” em parceria com Tiago Iorc. o clipe está lindo, intenso e emocionante demais. eu particularmente amo esse tipo de clipe que você sente exatamente as emoções da letra da música.

enfim, é isso… não vou falar mais nada, só assiste.

Um beijo e muito obrigada por me fazer feliz todos os dias. 💕

Vanessa Melo ❤

16 comentários sobre “ME ESPERA

  1. Vi esse clipe hoje, assim que foi publicado na página da Sandy, e amei tudo. Como fã da Sandy, eu sou suspeita de falar, mas fiquei toda arrepiada quando ouvi a música. É realmente muito linda.

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

