Yeahhh M&M em Todo Canto: SNAPCHAT

Que a gente adora rede sociais vocês já sabem. Então corre lá no snap e começa a nos seguir porque sempre mostramos alguma coisa daqui do México ou de qualquer outro lugar que a gente estiver, dicas legais e as vezes só besteira.

Na maioria das vezes eu me estresso com o snap porque ele apaga os snaps que eu faço na rua. Mas no fim a gente volta a ser amigo e tudo volta ao normal. kkkkkk

E se você tiver alguma dica infalível de como fazer snap na rua e o snap não apagar seu histórico antes de você chegar em uma rede de wi-fi e conseguir publicar, me conta aqui nos comentários. Eu vou amar saber e vou ser muito mais feliz. 😀

P.s.: corre que hoje já tem um monte de snap. 😀

IMG_2056

Um grande beijo,

Vanessa Melo ❤

9 comentários sobre “Yeahhh M&M em Todo Canto: SNAPCHAT

      • Não tem criptografia. Sem isso, os operadores do serviço têm acesso aos dados que os usuários às vezes pensam que mandaram em particular, ou que pensam que realmente foi apagado. Considerando a quantidade de pessoas que usam para mandar nudes, e que a maioria gostaria que isso fosse privado, é uma falha de segurança.

        Os termos do serviço dizem que os usuários, ao postarem coisas lá, dão licenças mundiais, transferíveis, irrevogáveis, etc. para os operadores manejarem o conteúdo. Então eles tem toda a permissão para fazerem o que quiserem. Já rolou um processo por fotos de umas garotas estarem sendo usadas para propagandas. Não sei como terminou, porém.

        Curtir

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s