Nova Série no Netflix Baseada na Operação Lava Jato

Dirigida por José Padilha e escrita por Elena Soares, a série ainda-sem-nome será filmada no final do ano e será lançada em 2017.

São Paulo, 15 de Abril de 2016 – Netflix, o líder mundial de televisão na internet, anunciou que a filmagem da série original baseada nas recentes investigações da Operação Lava Jato, terá início nesse ano no Brasil. A série-ainda-sem-nome será criada e dirigida por José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2, Narcos) e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia).

“O Netflix reconhece o talento de Padilha em transformar eventos atuais em narrativas atraentes e ele está em uma boa posição para documentar esse importante momento na história brasileira” – disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional. Será a segunda série de conteúdo original do Netflix produzida no Brasil, seguindo o thriller de ficção científica 3%, que será lançado no final de 2016.

“O projeto vai seguir os investigadores judiciais na jornada para desmascarar o maior esquema de corrupção que o Brasil já testemunhou. É fundamental para a série ser produzida de maneira imparcial e eu não tenho dúvidas de que o Netflix é o melhor parceiro para o projeto”, afirma José Padilha.

jose-padilha-netflix

Traduzido por Rodrigo Mulkey

Fonte: Netflix Media Center

4 comentários sobre “Nova Série no Netflix Baseada na Operação Lava Jato

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s