SUN STRIPPING – Make Faixa de Sol e Sardas

Não é de agora que o universo da beleza noticia como TREND algumas coisas que já existem bem antes de você pensar em se interessar pelas maquiagens da sua mãe –  e ainda nomeiam truques de maquiagens como se fossem novas técnicas, só vender mais produtos. Isso vem acontecendo com as colorações, cortes de cabelo, paletas de sombras, iluminadores, com o próprio strobing e agora, com os bronzeadores.

Com a chegada das estações “mais quentes” nos países ao norte, eles “inventaram” agora o SUN STRIPPING – que nada mais é do que usar o bronzeador onde geralmente ficamos queimados do sol. Assim dando um ar fresco a maquiagem, parecendo que você acabou de voltar de férias das praias do Caribe 😀 😀 😀

Captura de Tela 2016-04-06 às 11.47.24

Grazi como sempre maravilhosa.

A ideia é que além de dar um efeito bronzeado, der esse efeito de queimada pelo sol, a pele também ganhe um pouco de iluminação, então é preciso aplicar uma base iluminadora ou qualquer outro produto que deixe a pele bem iluminada antes de passar o bronzeador. Mas cuidado para não pesar na mão e virar meme.

Com certeza o resultado é bem bonito, leve e te dar um ar fresco maravilhoso. Mas eu particularmente não irei aderir a “moda”. Hoje em dia prefiro e acho mais bonito uma pele bem clarinha e sem marcas de sol. Então, não faz sentido pra mim usar esse tipo de make.

13

Mas se você ama parecer bronzeada, SE JOGA! Tenho certeza que vai ficar linda como a Renatinha Meins que ensinou lá no canal dela como fazer essa pele e assim você nem vai precisar juntar dinheiro para ir de férias no Caribe kkkkk

Captura de Tela 2016-04-06 às 11.46.13

Renata Meins

Se você gostou, me deixe saber se vai aderir.

Um beijo,

por Vanessa Melo ❤

10 comentários sobre “SUN STRIPPING – Make Faixa de Sol e Sardas

  1. Oi, eu adorei!!! E pra mim isso é realmente novidade, talvez pq eu seja a mais ligada em maquiagem na minha família, kkk…minha mãe e minha irmã acham que resolvem tudo com um lápis preto no olho, kkkk… vou testar e se gostar vou aderir!!!
    Beijos e amei a dica!!!

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

