THE FAMILY – Segredos Sempre Voltam Para Casa

A nova série da ABC, acompanha a família Warren que teve Adam, um de seu filhos, sequestrado quando tinha 8 anos de idade, e com o tempo prenderam um suspeito e declararam o garoto morto.

Depois de uma década a família meio que superou, já que ele foi declarado morto. A mãe se tornou presidente, a filha sua assistente, o outro filho virou um alcoólatra, em parte por ter sido uma das causas do seu irmão ter desaparecido, e o pai acaba se distanciando da família.

Um belo dia na delegacia aparece um garoto mal vestido e aparentemente perdido, quando questionado sobre sua identidade ele aponta para o cartaz de desaparecido, que continha a foto de Adam.

the family abc2

Já que a mãe dele virou uma pessoa tão importante, essa história mexeu com toda a cidade, e também com sua família, fazendo com que todos tentem ser o mais normal possível, o irmão mais velho desconfia que ele seja o verdadeiro Adam. A detetive falou que fez o exame de DNA, mas várias coisas e vários acontecimentos fazem com que tenhamos dúvidas e também certeza que ele seja o verdadeiro Adam.

Uma ótima série para deixar você confuso e com pena do garoto, ele conta cada coisa que passou – que chega dá pena. Mesmo se ele não for o verdadeiro Adam (que eu ainda não formei minha opinião), acho que os Warren deveriam ficar com ele.

Até o canal (TV abc) postou uma frase sobre a série que me deixou muito mais animado:

“Se você acha que sabe como essa história vai se desenrolar, você está muito enganado”

THE FAMILY ABC

E você, já assistiu algum episódio?

Por Vinícius Melo

9 comentários sobre “THE FAMILY – Segredos Sempre Voltam Para Casa

  1. Eu estou acompanhando essa série, muito boa mesmo! Acho que tem muitos segredos ainda para serem desenrolados na história, e eu acho que ele não é o Adam, e que o verdadeiro Adam está morto.

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

