THE 100

The 100 é uma série de origem americana que estreou no Brasil em 2015 exibida na MTV. Em 2014 concorreu ao prêmio Outstanding Special and Visual Effects (episódio “We Are Grounders: Part II”), mas não conseguiu ganhar.

A série se passa depois das guerras nucleares que quase dizimaram toda a vida na terra. Os sobreviventes foram os que durante as guerras já viviam nas estações espaciais, que se uniram para formar uma só, chamada “Arca”. Na arca não é aceito qualquer tipo de crime, que são punidos com morte por ejeção ao vácuo.

A arca está, cada vez mais, ficando sem recursos, principalmente o oxigênio, que está chegando ao fim. Chanceler Jaha (Isaiah Washington) o que lidera a arca, bola um plano de mandar 100 prisioneiros para a terra, para ver se é habitável.

2-2

Quando os prisioneiros chegam na terra vários deles só queriam curtir, pois eles nunca tinham pisado na terra ou visto uma árvore. Outros queriam ajudar o povo da arca, que estavam ficando sem oxigênio, mas além de cair no lugar errado eles acabam descobrindo que o povo da arca não foram os únicos a sobreviver, existiam terráqueos, e eles não são amigáveis. E também existem coisas que deixaram de ser humanas há muito tempo.

3-3

Tendo que lidar com os conflitos internos e externos, Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bobby Morley) acabam ficando na liderança, tentando reportar a arca que é possível viver na terra, mas sempre com aquela desconfiança em seus parceiros, até porque todos são criminosos.

4

A voz de “I Know What You Did Last Summer” e super fã do Show, Shawn Mendes fará participação na série – estou curioso pra saber como vai ser o seu personagem.

5-1

O que você mais gosta desta série? E que faz você continuar assistindo. Me contem.

Por Vinícius Melo.

15 comentários sobre “THE 100

  1. eu e meu marido pegamos um fim d semana e ficamos assistindo até nao querer mais! hahaha.. assistimos até o último que tinha saído, acho q era a 2 temporada! A primeira a gente gostou muito, depois algumas da segunda a gente já achou q começou a ficar cansativo.. ( nao sei se tem a ver q tinhamos assistidos muitos episodeos de uma só vez!! ) hehehe
    beijoo
    Cris

    Curtido por 1 pessoa

    • você esta correto, o problema é que eu ainda não vi a 3 temporada.
      Pelo que eu vi ele vai literalmente fazer uma participação, e ainda mais como musico
      O que me pareceu foi tipo, “já que ele falo que gosta e ele é famoso, vamos fazer esse agrado”
      Repetindo, ainda não vi, mas se for isso, esperava mais.

      Curtido por 1 pessoa

      • Posso te dizer que é exatamente isso? Eu Amo o Shawn mas foi bem nada a ver a participação dele… Mas assista e tire suas próprias conclusões =D

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu já assisti com meu marido, e adoramos! Começamos assistindo pelo netflix, mas não tem todas as temporadas, saímos “loucos” pela internet procurando outras temporadas! É muito boa! Assistimos também the walking dead, mas não conseguimos terminar. Muito boas!

    Curtir

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

