STITCHERS – Se Você Pudesse Entrar na Mente do Mortos

A série acompanha a história de Kristen (Emma Ishta) que quando pequena perdeu seus pais para um “acidente de carro”, e foi criada por um amigo de seu pai, que também morreu.

Kristen sempre está à procura da causa da morte de seu tutor e acaba sendo recrutada para fazer parte de uma agência super secreta do governo. Com o incentivo que a verdade (sobre a morte do tutor) seria revelada a ela.

O trabalho desse grupo é resolver casos que outros grupos não podem, com ela entrando na mente das vítimas.

2-1

Sim, isso mesmo, entrar na mente dos mortos, mas depois de um tempo o cérebro começa a falhar e tudo é perdido, por isso esse grupo conta com uma equipe brilhante de especialistas, até porque fazer isso é perigoso para ela também. E eles já tiveram um caso que a pessoa que entra na mente dos mortos não conseguiu sair a tempo e teve sérias complicações.

Kirsten tem um problema médico, desde pequena ela perdeu seus sentimentos, ela não sabe o que é medo, amor, ansiedade. Mas entrar no cérebro dos mortos faz com que ela sinta tudo que a vítima sentiu quando morreu ou até mesmo antes, dependendo o quanto ela for fundo, fazendo com que ela tenha sentimentos que ela normalmente não tem.

Mas mesmo com casos à resolver ela não deixa de procurar a causa da morte de seu tutor, e acaba entrando em uma caça ao tesouro.

3

Uma série muito divertida, o tempo todo tem uma piadinha, e os atores também ajudam a criar um clima bem descontraído para a série.

Olha que kawaii!!!

4-1

5

6

P.s.: Ele é louco por ela, mas como ela não tem sentimentos, não tem como ela gostar dele (Famoso Friendzone), muita resenha esses dois.

Por Vinícius Melo

4 comentários sobre “STITCHERS – Se Você Pudesse Entrar na Mente do Mortos

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s