LEITURA LABIAL com MELO E MULKEY

Hoje é sexta-feira YEAHHH!!!

E pra alegrar ainda mais sua sexta publicamos o vídeo de DESAFIO DE LEITURA LABIAL. Está muito engraçado, tem Xuxa, Seu Madruga, “Acertou Mizeravi” entre outros. 😀

Pra assistir é só clicar no play 

Um beijo,

Vanessa Melo ❤

15 comentários sobre “LEITURA LABIAL com MELO E MULKEY

    • kkkkkkkk Yeahhh nossa primeira fã. Sério, Acredite.
      Ainda temos poucos vídeos no canal, mas nós amamos isso. Antes de nos conhecermos, cada um tinha um canal e depois que casamos unimos tudo em um só canal. Até porque a gente gosta de fazer o mesmo tipo de vídeo, vídeos que tragam alegria para quem nos assiste.
      Beijo May.
      Vanessa Melo ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Desejo todo sucesso pro casal! 🙂
        Que bacana isso, muito linda a história de vocês e tenham certeza que estão no caminho certo. Alegraram minha noite, hehe *.*
        Beijão Van e Meus Parabéns! s2

        Curtir

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s