Qual Nível de Maturidade Tenho, Para Elaborar Uma Frase Dessa?

PARA REFLETIR!!!

Nessa semana me deparei com essa frase:

Sem título

E fiquei me questionando qual nível de importância estamos dando a bíblia se comparada com outras coisas dessa vida.

Poxa!!!

Que nível de maturidade cristã tenho que estar para elaborar uma frase dessa?

Lá em Mateus 22:29 diz:

“Jesus porém lhes respondeu: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”

Como está nossa vida com Deus? Estamos dando o nosso melhor?

Esta sendo suficiente?

São tantas perguntas, que as vezes nem mesmo a gente consegue responder.

Em João 3:16,17 diz:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.”

Somos gratos o suficiente?

Enfim, este é um post para você refletir diante dessa frase que me impactou nessa semana.

O que você achou dessa frase? Ela mexeu com você de alguma forma? Quero saber sua opinião, deixe aqui seu comentário e vamos aprender juntos.

Por Veruska Paiva

2 comentários sobre “Qual Nível de Maturidade Tenho, Para Elaborar Uma Frase Dessa?

  1. É tão simples, mas somos tão complicados…
    Toda e qualquer resposta da vida está na Bíblia, Deus nos deixou esse tesouro e a gente ainda vive se questionando.

    Se com Deus é difícil, imagina sem ele!!

    Amei o post 💖👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

