Marido Fez Surpresa!!!

VLOG SURPRESA - MELO E MULKEY

Então gente… Como vocês viram no título do post marido chegou de surpresa como mágica (Sim, estou assistindo muito Once Upon A Time. Me deixem). Ele ama fazer surpresa e eu amo receber. Imagina como foi maravilhoso ❤ ❤ ❤

Como falei nesse post aqui, estou morando sozinha por um tempo. Mas ele conseguiu (GRAÇAS A DEUS) dar uma “fugidinha” e veio parar aqui no México. Hahahaha FIQUEI MUITO FELIZ.

Já já ele está indo embora de novo, mais o que importa é poder ficar pertinho dele, SEMPRE. Desde do início da nossa relação vivemos nos despedindo. Antes era eu que viajava a trabalho e agora é ele que sempre está viajando. Passávamos muito tempo sem se ver, era uma tortura.

E pra deixar vocês ainda mais pertinho da gente, ele fez um VLOG contando essa surpresa. E no final as coisas não saiu como ele imaginava, mas foi tão bom quanto. Eu não fazia a menor de ideia (#realoficial) que ele iria fazer isso.

Mas depois que tudo se acalmou eu comecei a refletir… E comecei a encaixar as peças. Ainda bem que ele filmou, porque se só eu contasse aqui, vocês não iam acreditar de como tudo aconteceu. Foi HILÁRIO kkkkkk

Um beijo,

Vanessa Melo ❤

4 comentários sobre “Marido Fez Surpresa!!!

    • Yeahhh AMÉM!!!
      Alex, esse é o nosso objetivo, que nossa vida seja testemunho vivo.
      E desejo que os casamentos durem por toda a eternidade, que a separação não seja nunca uma possibilidade.
      Um grande abraço e uma ótima quarta feira.
      Vanessa Melo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

