REFLEXÃO – DE ONDE VEM A CALMA – LOS HERMANOS

VOCÊ JÁ REFLETIU NESSA BELA MÚSICA???

Pois é, eu também nunca tinha parado para prestar atenção. Como em muitas outras músicas que “passa batido” pelos meus ouvidos. As vezes você quer uma música só pra relaxar ou fazer faxina. Mas eu nós amamos música de toda nacionalidade e gênero.

Até que ontem Rodrigo Mulkey (meu marido, como vocês bem sabem), pediu para que eu refletisse na letra desta música de Los Hermanos, PAUSA – Eu amo Los Hermanos, a letra, a melodia, as vozes, enfim tudo – CONTINUANDO… e assim eu fiz.

PAREI TUDO que estava fazendo e fui viajar e me apaixonar um pouco mais por Los Hermanos. Já conhecia a música, mas não conhecia tão profundamente. E esse vídeo produzido por Darlan de Castro Rosa reuniu cenas maravilhosas para essa interpretação.

MÚSICA: DE ONDE VEM A CALMA – LOS HERMANOS

Nessa música existe um diálogo. No caso a primeira parte é como se fosse a fala da multidão zombando de Cristo e a segunda parte seria a resposta dele para todas as ofensas. Ficou genial o vídeo 😀 😀

O que você achou dessa interpretação? Você já tinha pensando assim? E se não, qual foi a sua interpretação?

Um beijo,

por Vanessa Melo ❤

6 comentários sobre “REFLEXÃO – DE ONDE VEM A CALMA – LOS HERMANOS

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

