About Time – Questão de Tempo

E se cada momento da vida viesse com uma segunda chance?

About Time é aquele estilo de filme que começa e termina sem você perceber. Um bom filme para dar algumas risadas, mas também se emocionar sem chegar ao extremo de nem um dos dois, em perfeito equilíbrio, uma comédia romântica britânica lançada em 2013.

O filme acompanha história de Tim (Domhnall Gleeson), um jovem que ama a sua família e está à procura de alguém que o ame também. Ao completar 21 anos descobre pelo seu pai (Bill Nighy) e todos os Homens da sua família tem o poder de voltar no tempo, como se fosse um flash back de sua vida. E não é voltar no tempo onde nunca viveu ou um lugar onde nunca foi, é apenas pra aproveitar mais o que não pode, consertar o que fez de errado, fazer errado o que fez certo, deu pra entender né?

About Time2

Tim sai da casa dos seus pais e vai morar em Londres; um dia seu amigo lhe leva em um restaurante onde não se consegue enxergar nada (encontro as cegas literalmente), e lá eles encontram duas garotas que estavam sentadas ao seu lado (mesa comunitária). Uma delas era Mary (Rachel McAdams) por quem Tim se apaixonou, no mesmo dia ele teve que usar de seu dom pra ajudar um amigo, sem saber que isso apagaria o seu encontro com Mary da história.

Decidido em encontrar seu amor, Tim sai à procura dela apenas com seu primeiro nome e as informações que conseguiu coletar no restaurante, quando finalmente a encontra descobre que ela além de não o conhecer está namorando outro cara. E assim ele tem que conquistar seu amor mais uma vez, e usa de seu dom pra fazer as coisas darem certo.

abouttimegif2

O Filme mostra que certas coisas não tem volta, que uma vida feliz é cheia de erros, pois é com eles que se aprende.

About time GIF

(Eu tento viver todos os dias como se fossem os últimos dias da minha extraordinária ordinária vida)

“Todos nós viajamos juntos pelo tempo todos os dias de nossas vidas. Só podemos fazer nosso melhor para aproveitar esse passeio surpreendente”

about-time-movie-poster-2013

Por Vinícius Melo.

16 comentários sobre “About Time – Questão de Tempo

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s