Second Chance – O que você faria se tivesse uma segunda chance na vida?

A série acompanha Jimmy Pritchard (Robert Kazinsky) xerife aposentado que usava de todos os meios para proteger sua cidade. Muitas pessoas não gostavam dele e achavam os meios dele errados, incluindo seu filho Duval Pritchard (Tim Dekay) que acabou se tornando um a gente do FBI.

second

Um certo dia Jimmy tem a casa invadida por dois homens e como xerife ele não poderia deixar isso de lado. Na hora de confrontar os invasores ele foi dominado e levado para uma ponte, onde foi jogado, parecendo um suicídio.

Quando ele acorda, ele está na sua casa na sua cama, mas eventualmente ele descobre que não era sua casa de verdade e sim a casa dos irmãos da empresa Lookinglass (os responsáveis por trazer ele de volta a vida), e que ele não é mais um idoso. Agora ele conta com um corpo jovem e com uma força sobre humana; Assistindo TV ele vê o noticiário sobre seu enterro, seu filho carregando o caixão, e o homem a seu lado era um dos que jogaram ele da ponte.

3

Com a ajuda dos irmãos Lookinglass e sua tecnologia, ele descobre quem eram os invasores, e porque estavam na sua casa naquele dia. No mesmo dia ele foi atrás de seu filho para mostrar o que ele tinha, mas no início Duval não queria acreditar. Até porque essa informação vinha de um desconhecido que alegava ser amigo de seu pai, mas acaba confirmando as provas e pegando os invasores.

A partir desse evento o xerife começa a investigar outros casos que acabavam entrando no seu caminho, mesmo com seu filho querendo saber quem era ele, e porque ele estava fazendo isso.

4

Agora com um corpo mais jovem ele tem que escolher entre ser o velho que ninguém gostava, ou tentar mudar de vida.

Vinícius Melo.

10 comentários sobre “Second Chance – O que você faria se tivesse uma segunda chance na vida?

  1. Essa série, realmente chamou minha atenção. Se tivesse uma segunda chance na vida, restauraria os momentos de dor e arrependimento. Uma nova vida, serie fruto de uma nova posse para amar loucamente e ser feliz acima de tudo e de todos problemas que vier a se esbarrar.

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s