Detalhes da Decoração do Nosso Casamento DIY

Nos posts do nosso TEASER, CASAMENTO DIY, 11 SEGREDOS DE COMO FAZER UM CASAMENTO DIY SEM MEDO E A SAGA DO MEU VESTIDO DE NOIVA, falamos sobre a preparação do nosso casamento.

Mas hoje vim falar com DETALHES para todas as noivinhas que me pediram, sobre onde comprei, minhas pesquisas, minhas inspirações, entre outros.

Nosso casamento foi bem simples (do jeito como queríamos) mas mesmo assim tivemos muito trabalho a fazer.

Onde me inspirei:

P.s: Claro que tiveram milhares de outras fontes (porque sou exagerada), mas esses sites que citei acima, eram os que eu entrava todos os dias praticamente. Além dos instagrams, óbvio. 😀 😀 😀

Onde comprei:

A PREPARAÇÃO: Foi durante meses que fui juntando ideias aqui e ali, e pondo elas em prática. Na semana do casamento passamos ferro em metros e metros de tecidos, forramos o palco, montamos os quadrinhos, suspendemos a tenda e os tecidos, passamos fiação, prendemos origamis e vasos, costuramos, pintamos, entre outros.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E VEJA AS FOTOS E DETALHES DA ORNAMENTAÇÃO

 

E AGORA VEJA COMO TUDO FICOU NO NOSSO GRANDE DIA ❤ ❤

P.s: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 

Como está sendo a preparação do casamento de vocês? O que mais vocês gostariam de saber sobre o nosso casamento?

Me contem tudo. Quero saber.

Um beijo,

Vanessa Melo ❤

21 comentários sobre “Detalhes da Decoração do Nosso Casamento DIY

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

