The Art Of More – Ex-Militar Rouba Peças de Arte

A série The Art Of More lançada em 2015 acompanha a vida de Graham Connor (Chistian Cooke) ex-militar que roubava peças de arte, que resolveu mudar de vida e ir atrás do que ele e o seu pai sempre gostaram, trabalhar com arte.

The-Art-of-More-Season-2-Release-Date

Com ajuda de seu “amigo” Arthur Davenport (Cary Elwes), agora trabalha em uma empresa que cuida da conta de colecionadores de artes, mas o seu passado não ia desaparecer de sua vida tão fácil.

Seus antigos companheiros de crime vão atrás dele à procura de ajuda em vender peças roubadas. Connor não queria voltar a ser o que era, mas eles não cansavam. E Connor com medo de ficar sendo visto com eles, resolveu ajudar, mas para ele era a última vez que ele faria algo desse tipo.

Art of More3

No seu ramo de trabalho, tem que fazer de tudo para conseguir com que o cliente assine com a empresa, e ele está tentando conseguir assinar com um cliente grande Samuel Brukner (Dennis Quaid), mas a sua concorrente Roxanna Whitman (Kate Bosworth) também está.

the-art-of-more

O que Connor não esperava era que, mesmo em um trabalho que envolve arte, tem corrupção. Levando ele a aceitar que não tem como deixar seu passado de lado.

Se você já assistiu e gosta de White Collar, também vai gostar desse seriado, eu achei muito parecido. Tanto a série quanto os olhos, e que olho.

Chistian Cooke the

Vinícius Melo.

2 comentários sobre “The Art Of More – Ex-Militar Rouba Peças de Arte

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s