Supernatural – Amor Que Não Acaba Mais

Muito mais do que uma série, é um relacionamento.

Meu amor por supernatural começou há 8 anos atrás, e como todo relacionamento, tem vezes que você pensa em acabar tudo, porque acha que não está mais dando certo. Mas meu amor é maior, e me fez ficar, tive fé que ia melhorar e agora está melhor do que nunca.

Aprendi tantas coisas com Supernatural que me fizeram passar por momentos não muito legais. E o mais importante é o que eles passam, vão até o inferno (literalmente) para salvar sua família.

O que começou com apenas dois irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), seguindo os passos do pai como Hunter, tentando melhorar a terra, se livrando de todos os tipos de criaturas…

2

…acabou virando uma família, formada pelo anjo Castiel (Misha Collins), o rei do inferno Crowley (Mark Sheppard) e várias outras pessoas que passaram e seguiram suas vidas ou acabaram morrendo, mas isso não faz delas menos importantes.

3

Mesmos que várias vezes um tente matar o outro, no fim sempre um tenta ajudar o outro. Eles até aprisionaram Lúcifer.
Sam e Dean já foram de Cowboy a médicos…

4 5

Dean já passou pela fase de demônio…

6

Sam e Dean já morreram tantas vezes que virou piada na série. com o ceifador falando: “Eu não odeio vocês, mas eu só quero fazer os mortos ficarem mortos.” e também virou piada na vida real…

7 8

Mas tudo não é só flores, eles também tiveram que passar por momentos muito tristes, como a morte de pessoas muito importantes, que me fizeram chorar como um bebê.

9

Em nenhuma série você encontra Lúcifer vestido de Santa.

10

Você corromperia sua alma para salvar sua família?

11

Mas no fim do dia o que importa é você estar cercado das pessoas que você realmente ama, mesmo com todas as desavenças e todo o caos de salvar o mundo.

12

E vocês? O que acham da série? Há quanto tempo acompanham?

Por Vinícius Melo

15 comentários sobre “Supernatural – Amor Que Não Acaba Mais

  1. Eu acompanho a série desde os quinze anos, então há cerca de quatro/cinco anos. E gosto muito, apesar de que as últimas temporadas parei de acompanhar periodicamente, mas isso não me faz gostar menos, só não sou tão fanática quanto na época. Eu adoro toda a história, lendas e mitologia por trás dos episódios, seres e monstros que aparecem! Supernatural é uma série das antigas que vence de muita coisa nova.

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

